Disse Jesus um dia destes, referindo ao Porto e ao Benfica, que o primeiro a sair das provas europeias tinha vantagem na Liga portuguesa. Ora o Porto já saiu. Acontece que a competitividade da Champions está uns furos acima da Liga Europa. Nem sequer o Bordeus está ao nível do Malaga atual. Por outro lado, o troféu da Liga Europa ainda não faz parte das vitrinas da Luz e pelo menos esta eliminatória está ao alcance do Benfica.
O Bordéus não tem feito uma grande época na Liga francesa, encontrando-se no meio da tabela em nono lugar. Está empenhado na Liga Europa, mas o Benfica também está. Aos 22' Rodrigo isola-se mas não conseguiu evitar que o guarda-redes defendesse para canto.
Golo do Benfica aos 30'. Canto marcado por Ola John e Jardel a concluir de cabeça, fazendo um golo que deve decidir a eliminatória. Os franceses ficam obrigados a marcarem 3 golos, o que é muito difícil, sem sofrerem mais nenhum.
A eliminatória está praticamente decidida, pois não se vê no Bordéus capacidade para marcar 3 golos, se o Benfica mantiver a mesma atitude da primeira parte.
Aos 50' o Bordéus perde uma boa oportunidade numa bola de ressaca depois de um canto contra o Benfica. Se não conseguem aproveitar a desaceleração com que o Benfica veio do balneário, não têm a mínima hipótese de vencerem este jogo com dois golos de diferença.
Sai Salvio e entra Maxi aos 88', queimando tempo e reforçando a defesa, para que a vitória do jogo não escape. Logo a seguir Maxi vê amarelo por simular penalti.
Golo do Bordéus aos 90+1'. Foi Jardel na própria baliza.
Golo do Benfica logo a seguir, com nova performance de Cardozo. A rapidez com que o Benfica marca, assim que sofre um golo, é demonstrativo da diferença de valor das duas equipas.
12 comentários:
O romeno Hategan é o árbitro.
Sai o Bordéus.
Começou o jogo.
Disse Jesus um dia destes, referindo ao Porto e ao Benfica, que o primeiro a sair das provas europeias tinha vantagem na Liga portuguesa.
Ora o Porto já saiu.
Acontece que a competitividade da Champions está uns furos acima da Liga Europa. Nem sequer o Bordeus está ao nível do Malaga atual.
Por outro lado, o troféu da Liga Europa ainda não faz parte das vitrinas da Luz e pelo menos esta eliminatória está ao alcance do Benfica.
Sem Luisão nem Cardozo, o Benfica carece de altura, especialmente nas bolas paradas, que muito golos tem dado aos encarnados.
Artur começa a impor-se na baliza do Benfica, anulando até agora duas situações de golo.
O Bordéus não tem feito uma grande época na Liga francesa, encontrando-se no meio da tabela em nono lugar. Está empenhado na Liga Europa, mas o Benfica também está.
Aos 22' Rodrigo isola-se mas não conseguiu evitar que o guarda-redes defendesse para canto.
Golo do Benfica aos 30'.
Canto marcado por Ola John e Jardel a concluir de cabeça, fazendo um golo que deve decidir a eliminatória.
Os franceses ficam obrigados a marcarem 3 golos, o que é muito difícil, sem sofrerem mais nenhum.
O jogo animou bastante depois do golo.
O Benfica galvanizou-se mas o Bordéus não se rende e ainda acredita que pode vencer a eliminatória.
Intervalo.
A eliminatória está praticamente decidida, pois não se vê no Bordéus capacidade para marcar 3 golos, se o Benfica mantiver a mesma atitude da primeira parte.
Recomeçou o jogo.
Aos 50' o Bordéus perde uma boa oportunidade numa bola de ressaca depois de um canto contra o Benfica.
Se não conseguem aproveitar a desaceleração com que o Benfica veio do balneário, não têm a mínima hipótese de vencerem este jogo com dois golos de diferença.
Jesus prepara substituições para a estocada final.
Aos 66' entra Cardozo para o lugar de Rodrigo.
O melhor jogador do Benfica, pelo menos o mais determinante, tem sido Artur. Foi um guarda-redes deste nível que faltou ontem ao Porto.
Golo do Bordéus aos 74'.
Diabaté aproveitado uma falha de Jardel
Golo do Benfica no minuto seguinte.
Cardozo, bem ao seu estilo, a tirar um adversário da frente e a rematar seco num espaço mínimo.
Entretanto Jesus, junto à linha lateral, faz as fitas do costume, sempre que se encontra a ganhar.
Sai Salvio e entra Maxi aos 88', queimando tempo e reforçando a defesa, para que a vitória do jogo não escape.
Logo a seguir Maxi vê amarelo por simular penalti.
Golo do Bordéus aos 90+1'. Foi Jardel na própria baliza.
Golo do Benfica logo a seguir, com nova performance de Cardozo.
A rapidez com que o Benfica marca, assim que sofre um golo, é demonstrativo da diferença de valor das duas equipas.
Fim do jogo.
Enviar um comentário