O Moreirense anda pelo fundo da tabela, a tentar evitar a despromoção. Quanto ao Porto, só a vitória lhe pode alimentar alguma esperança de revalidar o título.
Boa defesa de Ribeiro a remate de Fernando. O Porto mostra-se muito activo, trocando bem a bola a meio campo, mas daí para a frente não sabe o que há-de fazer. O último passe sai quase sempre mal, em que Jackson não passa de figurante. Do outro lado, o Moreirense começa a lançar contra-ataques com algum perigo.
Golo do Porto aos 34'. Finalmente a bola chega em boas condições a Jackson, que faz o golo. Jogada rente ao solo, pois claro. Bombear para a área é tempo perdido. A assistência foi de Danilo, com excelente visão dos espaços livres pela zona central.
Augusto Inácio pôs em campo uma equipa muito aguerrida e muito movimentada. Se é certo que colocou algumas dificuldades ao Porto, também exigiu aos seus jogadores um esforço físico muito grande e difícil de manter durante os 90'. Os dois golos de rajada do Porto, estão certamente ligados a algum cansaço sentido pelos jogadores de Moreira dos Cónegos.
Entra Liedson aos 80'. Saiu Atsu. A "velha" estrela leonina veio para o Porto ainda não se sabe para quê, pois só joga uns bochechos. Não sendo um jogador alto nem forte, é no entanto muito rápido e tem bom sentido de oportunidade quando está inspirado.
Aos 89' entra outro "velhote" do Sporting, Izmailov, este com melhor porte atlético, mas que depois de alguns ensaios quando chegou, passou a ornamentar o banco.
O jogo acaba. Uma vitória do Porto, em que se vê uma equipa que irá ter muitas dificuldades para poder ganhar ao Benfica no Dragão.
11 comentários:
Vai sair o Porto neste jogo arbitrado por Marco Ferreira da Madeira.
Começou a partida.
O Moreirense anda pelo fundo da tabela, a tentar evitar a despromoção.
Quanto ao Porto, só a vitória lhe pode alimentar alguma esperança de revalidar o título.
Boa defesa de Ribeiro a remate de Fernando.
O Porto mostra-se muito activo, trocando bem a bola a meio campo, mas daí para a frente não sabe o que há-de fazer. O último passe sai quase sempre mal, em que Jackson não passa de figurante.
Do outro lado, o Moreirense começa a lançar contra-ataques com algum perigo.
Golo do Porto aos 34'.
Finalmente a bola chega em boas condições a Jackson, que faz o golo. Jogada rente ao solo, pois claro. Bombear para a área é tempo perdido. A assistência foi de Danilo, com excelente visão dos espaços livres pela zona central.
Intervalo.
O Porto lá conseguiu marcar perante uma equipa em risco de descida.
Recomeçou o jogo.
Golo do Porto aos 52'.
Fernando muito oportuno aproveitando uma defesa incompleta de Ricardo.
Golo do Porto aos 55'.
Boa abertura de Lucho para Jackson que faz o golo.
Em 3' o Porto decide o jogo.
Parece evidente que Jackson funciona quando lhe passam a bola em condições rente ao solo.
Augusto Inácio pôs em campo uma equipa muito aguerrida e muito movimentada.
Se é certo que colocou algumas dificuldades ao Porto, também exigiu aos seus jogadores um esforço físico muito grande e difícil de manter durante os 90'.
Os dois golos de rajada do Porto, estão certamente ligados a algum cansaço sentido pelos jogadores de Moreira dos Cónegos.
Inácio já fez duas substituições, tentando refrescar a equipa, mas é pouco. O ideal seria substituir os 11.
Vitor Pereira também substitui Lucho por Castro, com um quarto de hora para jogar.
Entra Liedson aos 80'.
Saiu Atsu.
A "velha" estrela leonina veio para o Porto ainda não se sabe para quê, pois só joga uns bochechos. Não sendo um jogador alto nem forte, é no entanto muito rápido e tem bom sentido de oportunidade quando está inspirado.
Aos 89' entra outro "velhote" do Sporting, Izmailov, este com melhor porte atlético, mas que depois de alguns ensaios quando chegou, passou a ornamentar o banco.
O jogo acaba.
Uma vitória do Porto, em que se vê uma equipa que irá ter muitas dificuldades para poder ganhar ao Benfica no Dragão.
Enviar um comentário