Aos 5' esteve o golo à vista na baliza do Barça, mas a bola bateu na trave, com um remate de Lavezzi. Foi a primeira oportunidade de golo do jogo. Mas desperdiçada.
Aos 10' novamente Lavezzi a surgir isolado frente a Valdés, mas desta vez com um milimétrico fora-de-jogo devidamente assinalado pela equipa de arbitragem alemã. Note-se que o ataque parisiense mete respeito. A star Beckham que mete a bola onde quer e um Ibrahimovic imprevisível e pleno de força, com 1,94m de altura.
Piqué inaugura os amarelos aos 14', ao travar Ibra, que remata o livre para defesa de Valdés para canto. Beckham cobra o canto que entrava direto, obrigando Valdés a nova defesa. O Barça ensaia o habitual tiki-taka, mas quando perde a bola, cuidado, porque o ataque do PSG não brinca com a bola, vai logo direito à baliza.
O PSG tem dois centrais brasileiros topo de gama: Alex e Thiago Silva, que vão chegando para as encomendas dos atacantes catalães. Ou quase.
Golo do Barcelona aos 38'. Perda de bola no contra-ataque do PSG, com a defesa parisiense a subir e a ser apanhada em contrapé. Dani Alves coloca a bola em Messi que não perdoa. Uma oportunidade, um golo. O PSG já teve pelo menos duas oportunidades, zero golos.
CoiratoAo intervalo, uma substituição no Barça. Sai Messi e entra Fabregas.
disse...
Recomeçou o jogo com uma substituição no Barça: Saiu Messi e entrou Fabregas. Problemas físicos do argentino. Era visível um fio de sangue num joelho. A ganhar por 1-0, o Barça só tem de fazer o que sabe, manter a bola em seu poder. Um golo marcado no campo do adversário é uma enorme vantagem.
Com o passar do tempo começa a ser notório que esta equipa do PSG tem o destino traçado. Quanto a nós falha no meio campo, onde o Barça domina. Anceloti não conseguiu preparar a equipa para o nível do Barça.
Aos 77' mais uma perda flagrante de Ibra, frente a Valdés. O PSG bem tenta chegar ao empate, mas a falta de eficácia é flagrante.
Golo do PSG aos 79' numa situação de fora-de-jogo, que o liner não topou. A bola embateu na trave da baliza do Barcelona e Ibra que estava em fora-de-jogo no momento do remate à trave por um seu colega, acaba por fazer o golo do empate.
88', Penalti contra o PSG. Xavi faz 2-1 para o Barça. Alexis arrancou um penalti ao guarda-redes do PSG. Ingenuidade fatal perante a malícia e a ronha dos catalães. Dir-se-á que o PSG joga com mais fair-play, mas não chega.
Golo do PSG aos 90+4' por Matuidi, num remate ainda fora da área, em que a bola sofre um pequeno desvio traindo Valdés. O jogo acaba pouco depois. O resultado não deslustra a equipa de Paris, infelizmente vai ter de ir ganhar a Camp Nou, coisa de que só Mourinho é capaz.
11 comentários:
Já começou o jogo, arbitrado pelo alemão Stark
Saiu o Barça.
Aos 5' esteve o golo à vista na baliza do Barça, mas a bola bateu na trave, com um remate de Lavezzi.
Foi a primeira oportunidade de golo do jogo. Mas desperdiçada.
Aos 10' novamente Lavezzi a surgir isolado frente a Valdés, mas desta vez com um milimétrico fora-de-jogo devidamente assinalado pela equipa de arbitragem alemã.
Note-se que o ataque parisiense mete respeito. A star Beckham que mete a bola onde quer e um Ibrahimovic imprevisível e pleno de força, com 1,94m de altura.
Piqué inaugura os amarelos aos 14', ao travar Ibra, que remata o livre para defesa de Valdés para canto.
Beckham cobra o canto que entrava direto, obrigando Valdés a nova defesa.
O Barça ensaia o habitual tiki-taka, mas quando perde a bola, cuidado, porque o ataque do PSG não brinca com a bola, vai logo direito à baliza.
O PSG tem dois centrais brasileiros topo de gama: Alex e Thiago Silva, que vão chegando para as encomendas dos atacantes catalães. Ou quase.
Golo do Barcelona aos 38'.
Perda de bola no contra-ataque do PSG, com a defesa parisiense a subir e a ser apanhada em contrapé.
Dani Alves coloca a bola em Messi que não perdoa.
Uma oportunidade, um golo.
O PSG já teve pelo menos duas oportunidades, zero golos.
Intervalo.
A diferença e o resultado têm um nome: Messi.
Recomeçou o jogo com uma substituição no Barça: Saiu Messi e entrou Fabregas.
Problemas físicos do argentino.
Era visível um fio de sangue num joelho.
A ganhar por 1-0, o Barça só tem de fazer o que sabe, manter a bola em seu poder. Um golo marcado no campo do adversário é uma enorme vantagem.
A saída de Messi teve certamente um efeito psicológico muito positivo para o PSG, que não permite ao Barça um controle fácil do jogo.
Com o passar do tempo começa a ser notório que esta equipa do PSG tem o destino traçado.
Quanto a nós falha no meio campo, onde o Barça domina.
Anceloti não conseguiu preparar a equipa para o nível do Barça.
Aos 77' mais uma perda flagrante de Ibra, frente a Valdés.
O PSG bem tenta chegar ao empate, mas a falta de eficácia é flagrante.
Golo do PSG aos 79' numa situação de fora-de-jogo, que o liner não topou. A bola embateu na trave da baliza do Barcelona e Ibra que estava em fora-de-jogo no momento do remate à trave por um seu colega, acaba por fazer o golo do empate.
88', Penalti contra o PSG.
Xavi faz 2-1 para o Barça.
Alexis arrancou um penalti ao guarda-redes do PSG.
Ingenuidade fatal perante a malícia e a ronha dos catalães.
Dir-se-á que o PSG joga com mais fair-play, mas não chega.
Golo do PSG aos 90+4' por Matuidi, num remate ainda fora da área, em que a bola sofre um pequeno desvio traindo Valdés.
O jogo acaba pouco depois.
O resultado não deslustra a equipa de Paris, infelizmente vai ter de ir ganhar a Camp Nou, coisa de que só Mourinho é capaz.
Enviar um comentário