A Champions no Dragão. Coirato em directo, às 19:45.
14 comentários:
Coirato
disse...
O Zenit empatou 1-1 com o Atlético, jogado esta tarde, o que deixa o Porto a depender só de si para passar à fase seguinte da Champions. Tem de ganhar os dois jogos que faltam, a começar com o de hoje. O seguinte é com o Atlético em Madrid, supostamente bastante mais difícil do que este contra os austríacos.
Golo do Viena aos 11'. Um remate de Kienast, de muito longe e rasteiro, com Helton a reagir tarde e a não chegar à bola. Continuam sem perceber que Helton já ultrapassou o prazo de garantia.
Aos 22' situação de golo para o Porto desperdiçada. Defour em frente ao guarda-redes, permite a defesa deste. A colocação da bola é negligente e denunciada. O Viena ao ver-se em vantagem, vai de a defender, recuando no terreno, o que torna as coisas muito complicadas para o Porto. Esta equipa precisa de uma limpeza, a começar pelo músico da baliza.
Aos 37' mais ma oportunidade de golo desperdiçada para o Porto. Jackson não consegue evitar que o guarda-redes defenda. O instinto matador não mora na equipa portista. Depois dizem que é azar.
O Porto só acordou depois de sofrer um golo que não devia ter sofrido. Mas é uma reação à base de corridas e pouco mais. Dá a impressão que aumentaram a velocidade do jogo, mas o facto é que dificilmente se vê uma jogada bem delineada coletivamente, com princípio, meio e fim. Especialmente o fim, que é o golo, objetivo do jogo.
Golo do Porto aos 48'. Manga junto à linha de fundo cabeceia para a frente da baliza austríaca onde está Jackson, que faz golo com um remate de cabeça. O Porto dá a impressão que pode chegar à vitória, se jogar com cabeça e determinação.
Aos 72' sai Josué e entra Quintero, esgotando as substituições.
A tendência de bombear a bola para a área austríaca dificilmente dará alguma coisa, pois eles são altos e fortes. Depois Jackson está com ar de quem já fez o seu serviço ao ter metido um golo.
Mais um bom lance para o golo do Porto aos 83', mas Jackson cabeceia por cima da baliza. Jackson, se for feita a estatística aos golos que marca e aos golos que falha, fico com a ideia de que é um grande bluff.
Aos 87' mais uma bola percorrendo a frente da baliza austríaca sem ninguém conseguir meter-lhe o pé. Fizeram cerimónias e ninguém foi lá.
3' de tempo extra. É um resultado que deixa o Porto praticamente de fora. A única hipótese é ir ganhar ao Atlético em Madrid e o Zenit não ganhar a estes austríacos.
14 comentários:
O Zenit empatou 1-1 com o Atlético, jogado esta tarde, o que deixa o Porto a depender só de si para passar à fase seguinte da Champions. Tem de ganhar os dois jogos que faltam, a começar com o de hoje. O seguinte é com o Atlético em Madrid, supostamente bastante mais difícil do que este contra os austríacos.
O árbitro é o romeno Hategan.
Sai o Viena.
Começou o jogo.
O Porto tem três alterações em relação ao jogo com o Nacional.
Mangala em vez de Otamendi.
Liçá em vez de Varela.
Defour em vez de Herrera.
Golo do Viena aos 11'.
Um remate de Kienast, de muito longe e rasteiro, com Helton a reagir tarde e a não chegar à bola.
Continuam sem perceber que Helton já ultrapassou o prazo de garantia.
Aos 22' situação de golo para o Porto desperdiçada.
Defour em frente ao guarda-redes, permite a defesa deste. A colocação da bola é negligente e denunciada.
O Viena ao ver-se em vantagem, vai de a defender, recuando no terreno, o que torna as coisas muito complicadas para o Porto.
Esta equipa precisa de uma limpeza, a começar pelo músico da baliza.
Entretanto. uma grande penalidade perdoada ao FCP
Aos 37' mais ma oportunidade de golo desperdiçada para o Porto.
Jackson não consegue evitar que o guarda-redes defenda.
O instinto matador não mora na equipa portista.
Depois dizem que é azar.
Intervalo.
O Porto só acordou depois de sofrer um golo que não devia ter sofrido.
Mas é uma reação à base de corridas e pouco mais. Dá a impressão que aumentaram a velocidade do jogo, mas o facto é que dificilmente se vê uma jogada bem delineada coletivamente, com princípio, meio e fim. Especialmente o fim, que é o golo, objetivo do jogo.
Substituição no Porto.
Entra Varela e sai Defour.
Recomeça o jogo.
Golo do Porto aos 48'.
Manga junto à linha de fundo cabeceia para a frente da baliza austríaca onde está Jackson, que faz golo com um remate de cabeça.
O Porto dá a impressão que pode chegar à vitória, se jogar com cabeça e determinação.
Aos 54' Helton finta um adversário a dois metros da baliza, em vez de despachar a bola. É um brincalhão!
Depois queixam-se da sorte.
Aos 56' Lucho remata com o peito em frente da baliza do Viena, mas estava lá o guarda-redes.
Aos 63' Jackson e Varela atrapalham-se um ao outro, com a baliza ali em frente. Quando um se deixou de cerimónias, já foi demasiado tarde.
Aos 65' entra Ricardo e sai Liçá.
Aos 72' sai Josué e entra Quintero, esgotando as substituições.
A tendência de bombear a bola para a área austríaca dificilmente dará alguma coisa, pois eles são altos e fortes.
Depois Jackson está com ar de quem já fez o seu serviço ao ter metido um golo.
Mais um bom lance para o golo do Porto aos 83', mas Jackson cabeceia por cima da baliza.
Jackson, se for feita a estatística aos golos que marca e aos golos que falha, fico com a ideia de que é um grande bluff.
Aos 87' mais uma bola percorrendo a frente da baliza austríaca sem ninguém conseguir meter-lhe o pé.
Fizeram cerimónias e ninguém foi lá.
3' de tempo extra.
É um resultado que deixa o Porto praticamente de fora. A única hipótese é ir ganhar ao Atlético em Madrid e o Zenit não ganhar a estes austríacos.
Terminou a partida.
Bye bye Porto.
Enviar um comentário