Aos 3' boa ocasião de golo para o Porto. Jackson em frente da baliza e sem oposição, remata de cabeça à figura de Eduardo. É a imagem do Porto desta época: sem instinto matador.
O Porto está sem Quaresma e Mangala, quanto a nós os dois melhores jogadores do atual plantel. Certamente a recuperarem do trauma de Sevilha. Falta ainda Danilo, talvez de castigo pois esteve nos golos sevilhanos. No seu lugar está o jovem Victor Garcia, que tem boa pinta.
Aos 52' Fernando leva amarelo e vai ficar de fora no próximo jogo. Marcou um livre antes do árbitro apitar. Falta de atenção, falta de rigor, falta de chá. Fernando é substituído logo a seguir, para entrar Defour.
O Porto adormeceu com a vantagem e acordou agora ao sofrer o golo do empate. É o mais do mesmo desta época portista: colocar-se em vantagem e não saber segurá-la ou aumentá-la.
Entra Quintero aos 70' para sair Jackson. Este colombiano já não devia estar esta época no Porto, em que se arrastou a fazer número. Depois parece haver brasileiros em excesso, a começar pelos laterais, que hoje até estão ausentes. Maicon está pesado e muito lento. Fernando já não é brasileiro. Resta o Fabiano que acaba de evitar o segundo do Braga.
Golo do Porto aos 86' por Carlos Eduardo, de cabeça. Por duas vezes esteve o Braga `a beira de fazer o segundo, negado por Fabiano. Acabou o Porto por chegar `a vantagem numa jogada de envolvimento pela esquerda. Golo do Porto aos 90'. O Braga estava todo lançado no ataque procurando o empate e o Porto faz um contra-ataque mortal, concluído com muita calma por Quintero.
11 comentários:
Temos o Rui Costa com o apito.
Lançou a moedinha ao ar para sair o Porto.
Começou o jogo.
Aos 3' boa ocasião de golo para o Porto. Jackson em frente da baliza e sem oposição, remata de cabeça à figura de Eduardo.
É a imagem do Porto desta época: sem instinto matador.
O Porto está sem Quaresma e Mangala, quanto a nós os dois melhores jogadores do atual plantel. Certamente a recuperarem do trauma de Sevilha.
Falta ainda Danilo, talvez de castigo pois esteve nos golos sevilhanos. No seu lugar está o jovem Victor Garcia, que tem boa pinta.
Golo do Porto.
Varela aos 23', fazendo a bola passar por cima de Eduardo que se atirou aos seus pés.
Intervalo.
O Porto já teve várias oportunidades de aumentar a vantagem, mantendo a falta de eficácia que se tem registado ao longo desta temporada.
O Braga raramente rematou à baliza de fabiano.
O jogo já recomeçou.
Houve duas substituições no Braga ao intervalo.
Aos 52' Fernando leva amarelo e vai ficar de fora no próximo jogo.
Marcou um livre antes do árbitro apitar.
Falta de atenção, falta de rigor, falta de chá.
Fernando é substituído logo a seguir, para entrar Defour.
Golo do Braga aos 58'.
Um grande golo de bola corrida concluído com um bom remate de cabeça de Moreno.
Aos 63' sai Varela e entra Ghilas.
O Porto adormeceu com a vantagem e acordou agora ao sofrer o golo do empate. É o mais do mesmo desta época portista: colocar-se em vantagem e não saber segurá-la ou aumentá-la.
Entra Quintero aos 70' para sair Jackson. Este colombiano já não devia estar esta época no Porto, em que se arrastou a fazer número.
Depois parece haver brasileiros em excesso, a começar pelos laterais, que hoje até estão ausentes. Maicon está pesado e muito lento. Fernando já não é brasileiro. Resta o Fabiano que acaba de evitar o segundo do Braga.
Golo do Porto aos 86' por Carlos Eduardo, de cabeça.
Por duas vezes esteve o Braga `a beira de fazer o segundo, negado por Fabiano. Acabou o Porto por chegar `a vantagem numa jogada de envolvimento pela esquerda.
Golo do Porto aos 90'. O Braga estava todo lançado no ataque procurando o empate e o Porto faz um contra-ataque mortal, concluído com muita calma por Quintero.
Terminou o jogo.
Enviar um comentário