Em terra de Borats, ganhar pode não ser uma gargalhada. Coirato em directo às 15:00.
11 comentários:
Anónimo
disse...
O jogo já começou, com portugal em bom ritmo, com os mesmos jogadores de Baku. O árbitro é o holandês Wegereef. Aps 6'´, já Hugo almeida faz um golo anulado por off-side. Portugal está com o equipamento avinhado.
Recordo que os cazaques ganharam à Finlândia neste terreno, pelo que isto não são favas contadas. O facto de Scolari não estar no banco, também pode ser muito moralizador. A bola tem andado a rondar perigosamente a baliza dos locais. A querer entrar.
Uma coisa é certa. Eles são muito agerridos e não viram a cara à luta.Não são tão evoluidos tecnicamente, mas estão a jogar em casa com o "dopping" de um grande sentido nacionalista. À meia hora de jogo, a equipa lusa tem sentido algumas dificuldades em se impor... porque eles não deixam.
Os cazaques têm uma excelente pedalada, o que de algum modo tem impedido a nossa equipa de evoluir. Espera-se que esse esforço cazaque não dure 90 minutos. Intervalo.
O jogo recomeçou, mantendo-se a insistência da equipa lusa, perante uma obstinada equipa cazaque, a defender-se com unhas e dentes. As fintinhas de Ronaldo e Quaresma em nada resultam, perante uma eficácia e um pragmatismo de jogadores que não vão em cantigas. O 0-0 vai assentando neste equilíbrio, que uma quebra física pode alterar. Ou um golpe de sorte. Ou o génio.
Sai Maniche e entra Nani aos 60'. Aos 63' entra Makukula para o lugar de Hugo Almeida. Eles não abrandam a virilidade com que vão aos lances. O árbitro lá vai marcando uns livres, de que nada resulta. Makukula é um autêntico gigante de 1,93m e fortíssimo. Esperemos que isso possa desiquilibrar a nosso favor.
Golo de Portugal. Quaresma, junto à linha de fundo arranja espaço para centrar com peso e medida para a cabeça do altarrão Makukula, que até teve de se abaixar para dar a cabeçada vitoriosa. Foi aos 82'. Agora sim.
Houve um comentário último que desapareceu não sei como. Nele se falava, aos 90' de jogo, de um golo do Manchester ! Passe de Nani e golo de Ronaldo. Obrigado Jane, pela dica.
11 comentários:
O jogo já começou, com portugal em bom ritmo, com os mesmos jogadores de Baku.
O árbitro é o holandês Wegereef.
Aps 6'´, já Hugo almeida faz um golo anulado por off-side.
Portugal está com o equipamento avinhado.
Recordo que os cazaques ganharam à Finlândia neste terreno, pelo que isto não são favas contadas.
O facto de Scolari não estar no banco, também pode ser muito moralizador.
A bola tem andado a rondar perigosamente a baliza dos locais.
A querer entrar.
Uma coisa é certa. Eles são muito agerridos e não viram a cara à luta.Não são tão evoluidos tecnicamente, mas estão a jogar em casa com o "dopping" de um grande sentido nacionalista.
À meia hora de jogo, a equipa lusa tem sentido algumas dificuldades em se impor... porque eles não deixam.
Os cazaques têm uma excelente pedalada, o que de algum modo tem impedido a nossa equipa de evoluir.
Espera-se que esse esforço cazaque não dure 90 minutos.
Intervalo.
O jogo recomeçou, mantendo-se a insistência da equipa lusa, perante uma obstinada equipa cazaque, a defender-se com unhas e dentes.
As fintinhas de Ronaldo e Quaresma em nada resultam, perante uma eficácia e um pragmatismo de jogadores que não vão em cantigas.
O 0-0 vai assentando neste equilíbrio, que uma quebra física pode alterar.
Ou um golpe de sorte.
Ou o génio.
Sai Maniche e entra Nani aos 60'.
Aos 63' entra Makukula para o lugar de Hugo Almeida.
Eles não abrandam a virilidade com que vão aos lances. O árbitro lá vai marcando uns livres, de que nada resulta.
Makukula é um autêntico gigante de 1,93m e fortíssimo. Esperemos que isso possa desiquilibrar a nosso favor.
O tempo escoa-se. Falta menos de um quarto de hora.
Altura em que os génios aparecem.
Às vezes.
Golo de Portugal. Quaresma, junto à linha de fundo arranja espaço para centrar com peso e medida para a cabeça do altarrão Makukula, que até teve de se abaixar para dar a cabeçada vitoriosa. Foi aos 82'.
Agora sim.
Acabou? Os golitos que vi não valeram?
Houve um comentário último que desapareceu não sei como.
Nele se falava, aos 90' de jogo, de um golo do Manchester ! Passe de Nani e golo de Ronaldo.
Obrigado Jane, pela dica.
Ah é verdade, eles também meteram um golo por volta dos 93', a caminho do balneário.
Enviar um comentário