O dragão no sul de França. Coirato em directo, às 19:45.
13 comentários:
Anónimo
disse...
Porto e Benfica à mesma hora, em jornada de zappings. Claro que vamos estar de olho no Liverpool, no Milan e também no órfão Chelsea. Em Marselha temos um árbitro espanhol, o Mejuto. Na Luz está o suiço Busacca. O Porto está de branco, para evitar confusões com aquele azul desbotado do Marselha. Marselha que não é de fiar, apesar de estar em 17º lugar na classificação da liga francesa, com 5 derrotas. Na Champions agigantaram-se e foram ganhar a Liverpool. Começaram os jogos.
Jesualdo pôs em jogo Mariano González, em vez de Tarik. Estão pois 3 argentinos (Lucho e Lisandro). O Porto começou bem, com realce para Quaresma, aproveitando este palco da Champions, em terras gaulesas. O Milan, o Real e o Chelsea já marcaram.
Meireles remata à trave, numa boa situação de golo. Aos 10'. A defesa do Marselha abriu um grande buraco no local onde estava Meireles, que apareceu sem qualquer marcação. Faltou uma pontinha de sorte no remate. Não estava a contar com tanta facilidade. Entretanto o Real deixa-se empatar 1-1, no jogo em Madrid, frente ao Olympiacos.
Mais uma situação a cheirar a golo junto à baliza francesa, desta vez por Lisandro, que se isolou, mas muito descaido para a esquerda, permitindo a recuperação de um defesa, que não conseguiu fintar. A surpresa vem da Turquia, onde o Besiktas marca ao Liverpool. O Milan já marcou o segundo. Mais um remate à trave da baliza do Marselha, atirado por Meireles. Estão com uma sorte do caraças, estes gauleses.
O Porto está com uma boa pedalada, as eles também. Acontece que o Porto descansou no passado fim de semana, enquanto o Marselha jogou para a Liga francesa. Ganhou 1-0 ao Lens. É natural que com o passar do tempo, o Porto se mantenha mais fresco. Nota-se que eles caem com muita facilidade, fazendo-se à falta, que o árbitro espanhol, muito atento, tem avaliado correctamente, mandando-os levantar, sem marcar falta.
Recomeçou com Jesualdo a lançar Postiga, no lugar de Mariano. Logo no 1º minuto Lisandro cabeceia para o golo, mas Mandanda responde com uma espectacular defesa para canto. Quaresma aos 50' falha o alvo por pouco. Postiga isolado, aos 51', remata ao lado. A desperdiçar assim, a este nível, não pode. O Chelsea já vai em 2-0 e o Real está a perder 1-2. O Liverpool continua a perder 1-0 em Istambul. Na Luz, como aqui, o zero golos.
Boa incursão do Marselha pela direita, aos 57', mas Helton defendeu. Fucile muito adiantado, deixou o corredor vazio nas costas, bem aproveitado pelos franceses. No grupo do Chelsea, o Rosemborg adianta-se ao Valencia, com 1-0. O Porto continua melhor e só é pena ainda não ter concretizado o domínio. O Milan aumenta para 3-1 e o Rosemborg mete o segundo ao Valencia. Em branco, apenas os jogos com as equipas portugas.
Quaresma tem um excelente arranque para entrar na área, é rodeado por 3 adversários e não consegue mais do que deixar-se cair, tentando o penalty, em que Mejuto não alinha. Golo do Marselha, aos 69'. Um ´mau alívio de Bruno Alves, Postiga deixa-se antecipar e a bola vai a Niang, que fez o golo.
Jesualdo já deve estar arrependido de ter metido Postiga. Foi uma cartada de risco. É certo que Mariano não estava a render muito, mas Postiga, valha-o Deus, é só fachada, quanto a nós. Falhou um golo a favor e esteve no golo contra. Ora bolas.
O Real está empatado 2-2, a jogar em casa contra os gregos do Olympiacos. O Liverpool continua a perder 1-0, a grande surpresa, ou talvez não. Viu-se a dificuldade do Porto, em Istambul. O Real adianta-se para o 3-2. Quaresma continua muito individualista para dar nas vistas. Sem proveito, pois tem sempre dois adversários à perna, nada toscos. O Besiktas acaba de marcar o segundo ao Liverpool !!!
O Liverpool ainda respira e marca aos 85', reduzindo para 2-1. O Benfica marca na Luz. Aleluia. Cardozo, aos 87'. Jogos quase quase a acabarem, nos últimos estertores. O jogo acaba em Marselha. Acaba por ser um bom resultado para o Porto, atendendo à derrota do Liverpool. O Benfica safou-se.
13 comentários:
Porto e Benfica à mesma hora, em jornada de zappings. Claro que vamos estar de olho no Liverpool, no Milan e também no órfão Chelsea.
Em Marselha temos um árbitro espanhol, o Mejuto.
Na Luz está o suiço Busacca.
O Porto está de branco, para evitar confusões com aquele azul desbotado do Marselha.
Marselha que não é de fiar, apesar de estar em 17º lugar na classificação da liga francesa, com 5 derrotas. Na Champions agigantaram-se e foram ganhar a Liverpool.
Começaram os jogos.
Jesualdo pôs em jogo Mariano González, em vez de Tarik. Estão pois 3 argentinos (Lucho e Lisandro).
O Porto começou bem, com realce para Quaresma, aproveitando este palco da Champions, em terras gaulesas.
O Milan, o Real e o Chelsea já marcaram.
Meireles remata à trave, numa boa situação de golo. Aos 10'. A defesa do Marselha abriu um grande buraco no local onde estava Meireles, que apareceu sem qualquer marcação. Faltou uma pontinha de sorte no remate. Não estava a contar com tanta facilidade.
Entretanto o Real deixa-se empatar 1-1, no jogo em Madrid, frente ao Olympiacos.
Mais uma situação a cheirar a golo junto à baliza francesa, desta vez por Lisandro, que se isolou, mas muito descaido para a esquerda, permitindo a recuperação de um defesa, que não conseguiu fintar.
A surpresa vem da Turquia, onde o Besiktas marca ao Liverpool.
O Milan já marcou o segundo.
Mais um remate à trave da baliza do Marselha, atirado por Meireles.
Estão com uma sorte do caraças, estes gauleses.
O Porto está com uma boa pedalada, as eles também. Acontece que o Porto descansou no passado fim de semana, enquanto o Marselha jogou para a Liga francesa. Ganhou 1-0 ao Lens. É natural que com o passar do tempo, o Porto se mantenha mais fresco.
Nota-se que eles caem com muita facilidade, fazendo-se à falta, que o árbitro espanhol, muito atento, tem avaliado correctamente, mandando-os levantar, sem marcar falta.
Intervalos.
Na Luz também tudo em branco.
Recomeçou com Jesualdo a lançar Postiga, no lugar de Mariano.
Logo no 1º minuto Lisandro cabeceia para o golo, mas Mandanda responde com uma espectacular defesa para canto.
Quaresma aos 50' falha o alvo por pouco.
Postiga isolado, aos 51', remata ao lado. A desperdiçar assim, a este nível, não pode.
O Chelsea já vai em 2-0 e o Real está a perder 1-2.
O Liverpool continua a perder 1-0 em Istambul.
Na Luz, como aqui, o zero golos.
Boa incursão do Marselha pela direita, aos 57', mas Helton defendeu. Fucile muito adiantado, deixou o corredor vazio nas costas, bem aproveitado pelos franceses.
No grupo do Chelsea, o Rosemborg adianta-se ao Valencia, com 1-0.
O Porto continua melhor e só é pena ainda não ter concretizado o domínio.
O Milan aumenta para 3-1 e o Rosemborg mete o segundo ao Valencia.
Em branco, apenas os jogos com as equipas portugas.
Quaresma tem um excelente arranque para entrar na área, é rodeado por 3 adversários e não consegue mais do que deixar-se cair, tentando o penalty, em que Mejuto não alinha.
Golo do Marselha, aos 69'. Um ´mau alívio de Bruno Alves, Postiga deixa-se antecipar e a bola vai a Niang, que fez o golo.
Jesualdo já deve estar arrependido de ter metido Postiga. Foi uma cartada de risco. É certo que Mariano não estava a render muito, mas Postiga, valha-o Deus, é só fachada, quanto a nós. Falhou um golo a favor e esteve no golo contra. Ora bolas.
Penalty contra o Marselha. Aos 78'.
Lucho marca e empata a partida.
Do mal o menos.
O Milan já vai em 4-1 e na Luz não há golos.
O Real está empatado 2-2, a jogar em casa contra os gregos do Olympiacos.
O Liverpool continua a perder 1-0, a grande surpresa, ou talvez não. Viu-se a dificuldade do Porto, em Istambul.
O Real adianta-se para o 3-2.
Quaresma continua muito individualista para dar nas vistas. Sem proveito, pois tem sempre dois adversários à perna, nada toscos.
O Besiktas acaba de marcar o segundo ao Liverpool !!!
O Liverpool ainda respira e marca aos 85', reduzindo para 2-1.
O Benfica marca na Luz. Aleluia.
Cardozo, aos 87'.
Jogos quase quase a acabarem, nos últimos estertores.
O jogo acaba em Marselha.
Acaba por ser um bom resultado para o Porto, atendendo à derrota do Liverpool.
O Benfica safou-se.
Enviar um comentário