O Benfica contra uma espécie de madrilenos, para a UEFA. Coirato em directo da Luz, às 20:30.
13 comentários:
Anónimo
disse...
Benfica e Sporting na UEFA, com jogos quase em simultâneo. Os leões começaram meia hora mais cedo, em Inglaterra contra o Bolton. Os ingleses fizeram 1-0 aos 26', com alguma sorte, depois de uma série de ressaltos na área leonina. Na Luz, a noite europeia vai ter uma equipa de arbitragem polaca. Luisão está de regresso, o que se saúda, dando solidez à defesa encarnada. O Guetafe está de azul e começou o jogo.
Pelos primeiros minutos de jogo, já deu para ver que o Benfica não vai ter tarefa fácil. Cardozo expulso aos 8'. O árbitro não era o Paraty, que lhe perdoou coisa idêntica contra o Tonel, no último derby lisboeta. Aqui foi vermelho directo.
O Getafe, clube dos arredores de Madrid e treinado pela antiga estrela Laudrup, tem jogadores muito rápidos e nada toscos. O Benfica está em apuros. Aos 18', Quim faz uma grande defesa, evitando o pior. Eles correm que nem ratos e infiltram-se com grande facilidade.
O Benfica, empurrado pelo seu público, está a jogar com entusiasmo. Rui Costa é um moiro de trabalho, carregando praticamente a equipa às costas. Intervalo.
O Sporting, surpreendentemente, empata aos 70', com um remate forte de Vukcevic à entrada da área dos ingleses. É um golo que pode valer a eliminatória.
Quase não se nota que o Benfica está com um a menos, tal o empenho que os encarnados estão a pôr na luta. É claro que os madrilenos, muito calmos e atentos, estão sempre à procura da brecha. Entra Mantorras aos 62', saindo Di María.
O Sporting conseguiu aguentar o empate até ao fim, regressando de Inglaterra com um bom resultado (1-1). Golo do Getafe, aos 66'. Nelson a deixar o adversário rematar mesmo para o sítio onde Quim não chegou. Os espanhois parece terem arrumado a eliminatória.
Golo do Benfica. Mantorras aos 77', com um remate a "quilómetros" da baliza. A bola bateu no solo em frente ao guarda-redes, traindo-o. Do mal o menos. Sempre animou a bancada.
O Benfica, tonificado pelo golo obtido, está com um final de jogo excelente, empurrando os espanhóis para a sua área. Mas falta algum discernimento. E pernas também.
13 comentários:
Benfica e Sporting na UEFA, com jogos quase em simultâneo.
Os leões começaram meia hora mais cedo, em Inglaterra contra o Bolton. Os ingleses fizeram 1-0 aos 26', com alguma sorte, depois de uma série de ressaltos na área leonina.
Na Luz, a noite europeia vai ter uma equipa de arbitragem polaca.
Luisão está de regresso, o que se saúda, dando solidez à defesa encarnada.
O Guetafe está de azul e começou o jogo.
Pelos primeiros minutos de jogo, já deu para ver que o Benfica não vai ter tarefa fácil.
Cardozo expulso aos 8'. O árbitro não era o Paraty, que lhe perdoou coisa idêntica contra o Tonel, no último derby lisboeta. Aqui foi vermelho directo.
O Getafe, clube dos arredores de Madrid e treinado pela antiga estrela Laudrup, tem jogadores muito rápidos e nada toscos.
O Benfica está em apuros. Aos 18', Quim faz uma grande defesa, evitando o pior. Eles correm que nem ratos e infiltram-se com grande facilidade.
Golo do Getafe. Aos 25'. O remate foi de um espanhol, mas ressaltou em Edcarlos, alterando a trajectória da bola e traindo Quim.
Luisão está a coxear e vai ser substituido. Sai aos 29' e entra Zoro para o seu lugar, o que complica ainda mais a vida aos encarnados.
O Benfica, empurrado pelo seu público, está a jogar com entusiasmo.
Rui Costa é um moiro de trabalho, carregando praticamente a equipa às costas.
Intervalo.
O Sporting, surpreendentemente, empata aos 70', com um remate forte de Vukcevic à entrada da área dos ingleses. É um golo que pode valer a eliminatória.
Na Luz recomeçou o jogo, com o público encarnado apreensivo.
Quase não se nota que o Benfica está com um a menos, tal o empenho que os encarnados estão a pôr na luta.
É claro que os madrilenos, muito calmos e atentos, estão sempre à procura da brecha.
Entra Mantorras aos 62', saindo Di María.
O Sporting conseguiu aguentar o empate até ao fim, regressando de Inglaterra com um bom resultado (1-1).
Golo do Getafe, aos 66'. Nelson a deixar o adversário rematar mesmo para o sítio onde Quim não chegou.
Os espanhois parece terem arrumado a eliminatória.
Golo do Benfica. Mantorras aos 77', com um remate a "quilómetros" da baliza. A bola bateu no solo em frente ao guarda-redes, traindo-o.
Do mal o menos. Sempre animou a bancada.
O Benfica, tonificado pelo golo obtido, está com um final de jogo excelente, empurrando os espanhóis para a sua área. Mas falta algum discernimento. E pernas também.
Acaba o jogo.
É um resultado difícil, mas basta ao Benfica ganhar 2-0 em Madrid.
Enviar um comentário