O Porto num ensaio com romanos, antes da Supertaça. Coirato em directo, às 20:45.
11 comentários:
Anónimo
disse...
Último treino do Porto antes da Supertaça, a ser jogada no próximo sábado, 16, no Algarve. Contra o Sporting, que ontem também treinou, vencendo a Sampdoria por 2-0. O árbitro deste jogo é o Paulo Costa. Começou.
Jesualdo continua a deixar Quaresma de fora. Algo se passa que não transpira. Não está lesionado nem doente. Só pode ser problema de "secretaria". A Lázio, ficou no último campeonato pelo meio da tabela. É a segunda equipa da capital italiana. A Roma ficou em segundo, abaixo do Inter.
Golo do Porto. Aos 15'. Foi um livre em frente à área italiana. Lucho deu um toque para o lado e saiu dali uma bomba do pé direito de Bruno Alves, que só parou na rede da baliza. Golo do Porto. Agora aso 18'. Fantástica arrancada de Rodriguez pela esquerda, a centrar para Lucho que só teve de a empurrar lá para dentro. Este Rodriguez está a fazer esquecer Quaresma.
Jesualdo pôs em campo a equipa que deve utilizar na Supertaça. São os mesmos do ano passado, excepto Bosingwa por Sapunaru, Assunção por Guarín e Rodriguez por Quaresma. Fucile está a ser preterido por Benítez. A adaptação de Rodriguez foi fácil, já ambientado ao futebol português, vindo do Benfica. Se a adaptação de Benítez se afigurava fácil, pela colónia de argentinos já existente, admirável foi a facilidade com que se adaptaram Sapunaru e Guarín. Especialmente o colombiano, que joga no meio campo, sempre muito solicitado. É um excelente jogador.
Hulk continua a dar espectáculo, aliando uma soberba capacidade física a um drible fácil, o que lhe permite abrir brechas na defesa adversária. Falta-lhe levantar a cabeça de vez em quando, para contactar os companheiros. Falta-lhe o timing certo para se libertar da bola. Tem tanta força, que julgará poder fazer tudo sozinho. Não pode.
A Lázio, quanto a nós, é inferior ao Sporting, a avaliar pelo que se viu ontem contra a Sampdoria. O embate na Supertaça afigura-se equilibrado. Mais 4 substituições no Porto. Saem Pedro Emanuel, Sapunaru, Raul Meireles e Rodriguez, entram Stepanov, Fucile, Fernando e Farias. Da equipa inicial só restam Lucho e Mariano.
Golo da Lázio, aos 72'. Um livre desviado na barreira, a trair Nuno. Finalmente a equipa é toda substituida. Saem Lucho e Mariano, entrando Bolatti e Candeias.
11 comentários:
Último treino do Porto antes da Supertaça, a ser jogada no próximo sábado, 16, no Algarve. Contra o Sporting, que ontem também treinou, vencendo a Sampdoria por 2-0.
O árbitro deste jogo é o Paulo Costa.
Começou.
Jesualdo continua a deixar Quaresma de fora. Algo se passa que não transpira. Não está lesionado nem doente. Só pode ser problema de "secretaria".
A Lázio, ficou no último campeonato pelo meio da tabela. É a segunda equipa da capital italiana. A Roma ficou em segundo, abaixo do Inter.
Golo do Porto. Aos 15'. Foi um livre em frente à área italiana. Lucho deu um toque para o lado e saiu dali uma bomba do pé direito de Bruno Alves, que só parou na rede da baliza.
Golo do Porto. Agora aso 18'. Fantástica arrancada de Rodriguez pela esquerda, a centrar para Lucho que só teve de a empurrar lá para dentro.
Este Rodriguez está a fazer esquecer Quaresma.
Jesualdo pôs em campo a equipa que deve utilizar na Supertaça. São os mesmos do ano passado, excepto Bosingwa por Sapunaru, Assunção por Guarín e Rodriguez por Quaresma.
Fucile está a ser preterido por Benítez.
A adaptação de Rodriguez foi fácil, já ambientado ao futebol português, vindo do Benfica.
Se a adaptação de Benítez se afigurava fácil, pela colónia de argentinos já existente, admirável foi a facilidade com que se adaptaram Sapunaru e Guarín.
Especialmente o colombiano, que joga no meio campo, sempre muito solicitado. É um excelente jogador.
Lisandro, em começo de época, ainda não atingiu a forma com a fugosidade dos seus momentos altos. Hulk estará na brecha.
Intervalo.
Jesualdo substitui meia equipa no recomeço.
Saíram Helton, Bruno Alves, Benítez, Guarín e Lisandro, entraram Nuno, Rolando, Lino, Tomás Costa e Hulk.
Hulk continua a dar espectáculo, aliando uma soberba capacidade física a um drible fácil, o que lhe permite abrir brechas na defesa adversária. Falta-lhe levantar a cabeça de vez em quando, para contactar os companheiros. Falta-lhe o timing certo para se libertar da bola. Tem tanta força, que julgará poder fazer tudo sozinho. Não pode.
A Lázio, quanto a nós, é inferior ao Sporting, a avaliar pelo que se viu ontem contra a Sampdoria. O embate na Supertaça afigura-se equilibrado.
Mais 4 substituições no Porto. Saem Pedro Emanuel, Sapunaru, Raul Meireles e Rodriguez, entram Stepanov, Fucile, Fernando e Farias.
Da equipa inicial só restam Lucho e Mariano.
Golo da Lázio, aos 72'. Um livre desviado na barreira, a trair Nuno.
Finalmente a equipa é toda substituida.
Saem Lucho e Mariano, entrando Bolatti e Candeias.
Digamos que Jesualdo testou na primeira parte a equipa que jogará contra os leões. Na segunda parte põe o resto da malta a jogar.
A Lazio animou com o golo, aproveitando-se também de alguma falta de ligação dos jogadores portistas em campo.
O jogo acaba, com um Porto seco.
Enviar um comentário