Jogo de tira-teimas. Coirato em directo de Anfield Road, às 20:05.
13 comentários:
Coirato
disse...
Começou o jogo. Saiu o Liverpool. Kuipers é o nome do árbitro holandês, que dirige o encontro. Aos 3' Já Aimar arranca uma falta próximo da área do Liverpool. Carlos Martins cobra contra a barreira. Recorde-se que o Benfica está a ganhar 2-1, resultado conseguido em Lisboa, na primeira mão.
O Liverpool é a única equipa inglesa que resta nas provas europeias, tal como o Benfica das equipas portugas. O Benfica começou bem, como é seu timbre, empurrando o Liverpool para o seu meio campo, obrigando a equipa inglesa a recuar.
Jesus reforçou a defesa com Sidnei, que está ao lado de Luisão, deslocando Luiz para a esquerda. Maxi está na direita. Para já, têm dado conta de todas as encomendas, não dando espaço ao boneco Torres e pondo em sentido Kuyt.
Golo do Liverpool aos 27'. Kuyt de cabeça, ao lado de Júlio César, a pedir falta. O bandeirinha ainda o anulou, mas prevaleceu o juizo do árbitro que não considerou falta. No comentário acima referi por lapso a presença de Maxi na direita da defesa benfiquista, quando na verdade é o Amorim.
Golo do Liverpool. Lucas aos 34' a escapar-se entre os centrais, ainda longe da área, com Sidnei a ser batido em velocidade. Depois foi só sentar Júlio César.
Júlio César e Sidnei, pouco utilizados por Jesus, acabaram por ser os furos da defesa. As equipas inglesas, jogando na sua ilha, são muito fortes. Ainda ontem o Manchester, apesar de eliminado, ganhou ao Bayern. Uma pena, face aos dois golos de Nani. Sidnei aos 43', muito perto da baliza adversária, quase marcava. Faltou uma pontinha de sorte.
A equipa de comentadores do SIC, está concentrada no primeiro golo, tentando perceber qual dos seis árbitros, ou quantos deles teriam validado o golo e quantos o teriam anulado. Quanto a nós, Kuyt tomou posição na pequena área, onde a bola foi ter. Júlio César tentou lá ir mas não conseguiu, pois Kuyt já lá estava, que não teve qualquer acção sobre o guarda-redes. Claro que um guarda-redes experiente como Quim, atirava-se sobre Kuyt forçando forte contacto, provocando a falta de Kuyt, com o contacto na pequena área.
Golo do Liverpool. Depis de um livre marcado pelo Benfica para a área do Liverpool, os jogadores da equipa inglesa recuperam a bola e desenvolvem um contra-ataque letal, concluido por Torres, aos 59'.
Há 16 anos que o Benfica não chega às meias-finais de uma prova europeia e parece que ainda não é desta. Golo do Benfica aos 69', num livre directo, frontal, próximo da linha limite da área. Mas houve batota. Primeiro foi a falta que não existiu. Foi um mergulho de Ramires para a piscina. Depois, na marcação do livre, Luisão puxa a camisola de Mascherano, abrindo uma brecha na barreira por onde a bola passou.
A situação está idêntica à de ontem no Manchester-Bayern. A equipa alemã chegou ao 2-3 e ganhou a eliminatória. Tal como o Benfica, tinha ganho 2-1 em casa. Júlio César está com problemas e vai ser substituido por Moreira.
Este foi o verdadeiro teste do Benfica para a próxima Champions, onde os adversários estão a este nível. Falta um trabalho de Jesus, para ultrapassar os maus hábitos provincianos de jogar com o árbitro. Falta-lhe uma boa dose de FAIR-PLAY para ser uma eqipa europeia. Acabou o jogo e a saga do Benfica na Liga Europa.
13 comentários:
Começou o jogo. Saiu o Liverpool.
Kuipers é o nome do árbitro holandês, que dirige o encontro.
Aos 3' Já Aimar arranca uma falta próximo da área do Liverpool. Carlos Martins cobra contra a barreira.
Recorde-se que o Benfica está a ganhar 2-1, resultado conseguido em Lisboa, na primeira mão.
O Liverpool é a única equipa inglesa que resta nas provas europeias, tal como o Benfica das equipas portugas.
O Benfica começou bem, como é seu timbre, empurrando o Liverpool para o seu meio campo, obrigando a equipa inglesa a recuar.
Jesus reforçou a defesa com Sidnei, que está ao lado de Luisão, deslocando Luiz para a esquerda. Maxi está na direita.
Para já, têm dado conta de todas as encomendas, não dando espaço ao boneco Torres e pondo em sentido Kuyt.
Golo do Liverpool aos 27'. Kuyt de cabeça, ao lado de Júlio César, a pedir falta. O bandeirinha ainda o anulou, mas prevaleceu o juizo do árbitro que não considerou falta.
No comentário acima referi por lapso a presença de Maxi na direita da defesa benfiquista, quando na verdade é o Amorim.
Golo do Liverpool. Lucas aos 34' a escapar-se entre os centrais, ainda longe da área, com Sidnei a ser batido em velocidade. Depois foi só sentar Júlio César.
Júlio César e Sidnei, pouco utilizados por Jesus, acabaram por ser os furos da defesa.
As equipas inglesas, jogando na sua ilha, são muito fortes.
Ainda ontem o Manchester, apesar de eliminado, ganhou ao Bayern.
Uma pena, face aos dois golos de Nani.
Sidnei aos 43', muito perto da baliza adversária, quase marcava. Faltou uma pontinha de sorte.
O Benfica começou muito bem, mas a pouco e pouco foi perdendo gaz, e agora está o Liverpool a mandar, com dois golos em pouco mais de cinco minutos.
A equipa de comentadores do SIC, está concentrada no primeiro golo, tentando perceber qual dos seis árbitros, ou quantos deles teriam validado o golo e quantos o teriam anulado.
Quanto a nós, Kuyt tomou posição na pequena área, onde a bola foi ter. Júlio César tentou lá ir mas não conseguiu, pois Kuyt já lá estava, que não teve qualquer acção sobre o guarda-redes. Claro que um guarda-redes experiente como Quim, atirava-se sobre Kuyt forçando forte contacto, provocando a falta de Kuyt, com o contacto na pequena área.
Golo do Liverpool. Depis de um livre marcado pelo Benfica para a área do Liverpool, os jogadores da equipa inglesa recuperam a bola e desenvolvem um contra-ataque letal, concluido por Torres, aos 59'.
Há 16 anos que o Benfica não chega às meias-finais de uma prova europeia e parece que ainda não é desta.
Golo do Benfica aos 69', num livre directo, frontal, próximo da linha limite da área. Mas houve batota. Primeiro foi a falta que não existiu. Foi um mergulho de Ramires para a piscina. Depois, na marcação do livre, Luisão puxa a camisola de Mascherano, abrindo uma brecha na barreira por onde a bola passou.
A situação está idêntica à de ontem no Manchester-Bayern. A equipa alemã chegou ao 2-3 e ganhou a eliminatória. Tal como o Benfica, tinha ganho 2-1 em casa.
Júlio César está com problemas e vai ser substituido por Moreira.
Golo do Liverpool aos 82'.
Mais um de Torres em mais um contra-ataque.
É o golpe de misericórdia.
Este foi o verdadeiro teste do Benfica para a próxima Champions, onde os adversários estão a este nível. Falta um trabalho de Jesus, para ultrapassar os maus hábitos provincianos de jogar com o árbitro.
Falta-lhe uma boa dose de FAIR-PLAY para ser uma eqipa europeia.
Acabou o jogo e a saga do Benfica na Liga Europa.
Enviar um comentário