Arsenal por arsenal, que ganhe o de Portugal. Coirato, em directo, às 19:45.
11 comentários:
Coirato
disse...
Se ao Benfica calhou ontem o adversário mais fraco do seu grupo, já ao Braga calha hoje o adversário mais forte, o Arsenal a jogar no seu estádio. O árbitro é o senhor Hamer, do Luxemburgo. E é o Arsenal que começa o jogo. Começou agora.
Não sei até que ponto os bracarenses se vão confundir por causa do equipamento do Arsenal, igualzinho ao do Braga, que obviamente está com o segundo equipamento, quase preto. Os londrinos estão a jogar com muita rapidez e até já marcaram aos 7', golo bem anulado por fora-de-jogo.
Penalti contra ao Braga aos 9', com Fabregas a fazer o primeiro golo do jogo. O penalti resultou de um mergulho do guarda-redes Felipe aos pés de um adversário, que aproveitou para arrancar o castigo máximo. Felipe levou amarelo. Para uma equipa inglesa, não gostámos de ver um golo fabricado daquele modo.
O Arsenal está a jogar muito adiantado no terreno, tentando empurrar o Braga para a sua área. Com uma defesa em linha muito rigorosa, quase no meio campo, tem conseguido anular os contra-ataques bracarenses, colocando os atacantes em fora-de-jogo. Golo do Arsenal aos 30'. O russo Arshavin que aparece sem marcação no lado esquerdo, a rematar com eficácia.
Golo do Arsenal. Mais um aos 33', agora por Chamakh, muito rápido a aparecer entre os defesas bracarenses. Nos outros jogos, o Real já ganha 1-0 ao Ajax, golo de Iguan, o Bayern ainda está a zero com o Roma, tal como o Milan contra o Auxerre. O Chelsea bate o Zilina por 3-0. No outro jogo do grupo do Braga, entre Shakhtar e o Partizan ainda está 0-0.
O Arsenal está este ano com uma excelente equipa. Vai em segundo na Liga inglesa, a dois pontos do Chelsea e com mais dois que o Manchester. É o grande favorito do grupo H. O Braga com esta previsível derrota, pode ainda muito bem discutir o segundo lugar no grupo.
Recomeçou o jogo, com o Arsenal a manter o Braga em sentido. A equipa portuguesa continua muito encolhida, face à rede atacante dos londrinos. O Chelsea já ganha 4-0.
Golo do Arsenal. Fabregas de cabeça aos 53', sem grande oposição da defesa bracarense, completamente às aranhas perante a grande mobilidade dos atacantes do Arsenal.
O Arsenal continua empolgado a jogar ao ataque e quase fazia mais um, salvo por Moisés sobre a linha de golos, depois de uma jogada de Fabregas que aparece na cara de Felipe. O Braga, pouco habituado a estas andanças, não está a produzir o jogo que lhe vimos no Dragão.
Golo do Arsenal. Vela que entrara há uns cinco minutos a substituir Chamakh entra como faca quente em manteiga pela defesa bracarense de faz golo aos 68'.
O Real acaba de marcar o segundo ao Ajax, de novo por Higuan. O Milan já ganha também por 2-0 aos franceses do Auxerre.
No outro jogo do grupo H, do Braga, o Shakhtar está a ganhar 1-0 ao Partiza.n
Golo do Arsenal aos 84'. Outra vez por Vela. Os londrinos continuam o massacre sem desfalecimentos, como se fosse uma eliminatória. O jogo aproxima-se do final, com os jogadores do Arsenal sofregamente à procura de mais golos, aproveitando a maré. Acabou o suplício. Resultado demasiado pesado. Espera-se uma vingançazinha em Braga.
11 comentários:
Se ao Benfica calhou ontem o adversário mais fraco do seu grupo, já ao Braga calha hoje o adversário mais forte, o Arsenal a jogar no seu estádio.
O árbitro é o senhor Hamer, do Luxemburgo.
E é o Arsenal que começa o jogo.
Começou agora.
Não sei até que ponto os bracarenses se vão confundir por causa do equipamento do Arsenal, igualzinho ao do Braga, que obviamente está com o segundo equipamento, quase preto.
Os londrinos estão a jogar com muita rapidez e até já marcaram aos 7', golo bem anulado por fora-de-jogo.
Penalti contra ao Braga aos 9', com Fabregas a fazer o primeiro golo do jogo.
O penalti resultou de um mergulho do guarda-redes Felipe aos pés de um adversário, que aproveitou para arrancar o castigo máximo.
Felipe levou amarelo.
Para uma equipa inglesa, não gostámos de ver um golo fabricado daquele modo.
O Arsenal está a jogar muito adiantado no terreno, tentando empurrar o Braga para a sua área. Com uma defesa em linha muito rigorosa, quase no meio campo, tem conseguido anular os contra-ataques bracarenses, colocando os atacantes em fora-de-jogo.
Golo do Arsenal aos 30'.
O russo Arshavin que aparece sem marcação no lado esquerdo, a rematar com eficácia.
Golo do Arsenal. Mais um aos 33', agora por Chamakh, muito rápido a aparecer entre os defesas bracarenses.
Nos outros jogos, o Real já ganha 1-0 ao Ajax, golo de Iguan, o Bayern ainda está a zero com o Roma, tal como o Milan contra o Auxerre.
O Chelsea bate o Zilina por 3-0.
No outro jogo do grupo do Braga, entre Shakhtar e o Partizan ainda está 0-0.
O Arsenal está este ano com uma excelente equipa. Vai em segundo na Liga inglesa, a dois pontos do Chelsea e com mais dois que o Manchester. É o grande favorito do grupo H.
O Braga com esta previsível derrota, pode ainda muito bem discutir o segundo lugar no grupo.
Intervalo.
Recomeçou o jogo, com o Arsenal a manter o Braga em sentido.
A equipa portuguesa continua muito encolhida, face à rede atacante dos londrinos.
O Chelsea já ganha 4-0.
Golo do Arsenal. Fabregas de cabeça aos 53', sem grande oposição da defesa bracarense, completamente às aranhas perante a grande mobilidade dos atacantes do Arsenal.
O Arsenal continua empolgado a jogar ao ataque e quase fazia mais um, salvo por Moisés sobre a linha de golos, depois de uma jogada de Fabregas que aparece na cara de Felipe.
O Braga, pouco habituado a estas andanças, não está a produzir o jogo que lhe vimos no Dragão.
Golo do Arsenal.
Vela que entrara há uns cinco minutos a substituir Chamakh entra como faca quente em manteiga pela defesa bracarense de faz golo aos 68'.
O Real acaba de marcar o segundo ao Ajax, de novo por Higuan.
O Milan já ganha também por 2-0 aos franceses do Auxerre.
No outro jogo do grupo H, do Braga, o Shakhtar está a ganhar 1-0 ao Partiza.n
Golo do Arsenal aos 84'. Outra vez por Vela.
Os londrinos continuam o massacre sem desfalecimentos, como se fosse uma eliminatória.
O jogo aproxima-se do final, com os jogadores do Arsenal sofregamente à procura de mais golos, aproveitando a maré.
Acabou o suplício.
Resultado demasiado pesado.
Espera-se uma vingançazinha em Braga.
Enviar um comentário