Agora é a selecção do Benfica em Guimarães. Coirato em directo, às 20:15.
13 comentários:
Coirato
disse...
Temos o Olegário a arbitrar pela primeira vez desde que regressou da África do Sul. Moralizado, portanto. Estamos na quarta jornada da Liga. O Guimarães ainda não perdeu e o Benfica já conta com duas derrotas. Picante é o confronto dos dois técnicos, Jesus e Machado, que não se gramam. Moeda ao ar e vai sair o Guimarães. Começou o jogo.
Contra o que tem sido habitual, o Benfica está um pouco macio, provavelmente já a pensar na Champions, terça-feira próxima. Mas está a reagir bem ao golo sofrido. Aos 23' Saviola isola-se mas a jogada é interrompida por fora de jogo, assinalado indevidamente.
É de assinalar que a temperatura ambiente algo elevada, à volta dos 25º, também condiciona. Benquerença tem estado bem. Os fiscais de linha é que não. Golo do Benfica aos 32'. Precedido de falta de Luisão sobre Nilson, um pequeno empurrão pelas costas, mas o suficiente para o guardião deixar escapar a bola que foi a Saviola para fazer o golo.
O jogo começa a fazer faísca, com entradas mais ríspidas. Benquerença começa a mostrar amarelos. Carlos Martins está a arriscar muito,com alguns excessos. Já tem amarelo. Entretanto chega o intervalo para serenar os ânimos.
Aos 55', uma defesa incompleta de Roberto, com a recarga à mercê dos jogadores de Guimarães, só não entrou por acaso e muita sorte para o Benfica, que responde logo a seguir, obrigando Nilson a boa intervenção. O jogo está febril.
Benquerença continua a pôr em sentido uma certa indisciplina dos benfiquistas. Cardozo leva amarelo por fazer golo com o jogo interrompido. Gaitan e Maxi também já estão amarelados, para além de Xavi e Martins.
O Guimarães de novo à beira do golo, com Roberto muito inseguro a largar bolas que devia segurar, gerando jogadas de recarga que só por muita sorte não dão em golo. Sorte e David Luiz a fazer de bombeiro. César Peixoto quase fazia golo aos 75', com a defesa vimarenense a desviar o remate para cima da barra.
Golo do Guimarães aos 83'. Perda de bola de César Peixoto no meio campo, ataque rápido pela esquerda e centro para a cabeça de Rui Miguel fazer o golo,antecipando-se a David Luiz. Não se percebe porquê o altarrão do Roberto não se fez ao lance.
Minutos finais com David Luiz ao ataque. Quatro minutos de tempo extra, com o Guimarães à procura do terceiro golo. Jesus parece alucinado, com o olhar fixo. Na bancada há lágrimas nos olhos encarnados. Acabou o jogo. O culpado foi o Benquerença.
13 comentários:
Temos o Olegário a arbitrar pela primeira vez desde que regressou da África do Sul. Moralizado, portanto.
Estamos na quarta jornada da Liga.
O Guimarães ainda não perdeu e o Benfica já conta com duas derrotas.
Picante é o confronto dos dois técnicos, Jesus e Machado, que não se gramam.
Moeda ao ar e vai sair o Guimarães.
Começou o jogo.
Golo do Guimarães, aos 17'.
A defesa em linha dos encarnados a pedir fora de jogo inexistente e Edgar a aparecer em frente de Roberto fazendo o golo.
Contra o que tem sido habitual, o Benfica está um pouco macio, provavelmente já a pensar na Champions, terça-feira próxima.
Mas está a reagir bem ao golo sofrido.
Aos 23' Saviola isola-se mas a jogada é interrompida por fora de jogo, assinalado indevidamente.
É de assinalar que a temperatura ambiente algo elevada, à volta dos 25º, também condiciona.
Benquerença tem estado bem. Os fiscais de linha é que não.
Golo do Benfica aos 32'.
Precedido de falta de Luisão sobre Nilson, um pequeno empurrão pelas costas, mas o suficiente para o guardião deixar escapar a bola que foi a Saviola para fazer o golo.
O jogo começa a fazer faísca, com entradas mais ríspidas. Benquerença começa a mostrar amarelos.
Carlos Martins está a arriscar muito,com alguns excessos. Já tem amarelo.
Entretanto chega o intervalo para serenar os ânimos.
Recomeçou o jogo, com promessas de muita luta.
Aos 55', uma defesa incompleta de Roberto, com a recarga à mercê dos jogadores de Guimarães, só não entrou por acaso e muita sorte para o Benfica, que responde logo a seguir, obrigando Nilson a boa intervenção.
O jogo está febril.
Benquerença continua a pôr em sentido uma certa indisciplina dos benfiquistas.
Cardozo leva amarelo por fazer golo com o jogo interrompido.
Gaitan e Maxi também já estão amarelados, para além de Xavi e Martins.
Sai Gaitan e entra Peixoto, aos 58'.
Jesus deve estar a rezar para dentro.
Se não ganha este jogo ainda vai treinar a selecção nacional.
O Guimarães de novo à beira do golo, com Roberto muito inseguro a largar bolas que devia segurar, gerando jogadas de recarga que só por muita sorte não dão em golo. Sorte e David Luiz a fazer de bombeiro.
César Peixoto quase fazia golo aos 75', com a defesa vimarenense a desviar o remate para cima da barra.
Golo do Guimarães aos 83'.
Perda de bola de César Peixoto no meio campo, ataque rápido pela esquerda e centro para a cabeça de Rui Miguel fazer o golo,antecipando-se a David Luiz.
Não se percebe porquê o altarrão do Roberto não se fez ao lance.
Minutos finais com David Luiz ao ataque.
Quatro minutos de tempo extra, com o Guimarães à procura do terceiro golo.
Jesus parece alucinado, com o olhar fixo.
Na bancada há lágrimas nos olhos encarnados.
Acabou o jogo.
O culpado foi o Benquerença.
Há que diga que este vídeo é tudo manipulação 3D, tudo uma grande mentira:
http://www.dailymotion.com/video/xerxp1_o-roubo-do-boiquerenca_sport
Enviar um comentário