O Guimarães no Dragão sem Hulk. Coirato comenta em directo, às 19:45.
11 comentários:
Coirato
disse...
Temos o Jorge Sousa a apitar no Dragão. O Guimarães está a fazer uma excelente época e está apenas a um ponto do pódio, o terceiro lugar, onde está o Sporting. O Porto, é claro que quer resolver o campeonato quanto antes. Moeda ao ar e sai o Guimarães. Começou o jogo.
Logo no primeiro minuto Fucile deixa-se ultrapassar por um adversário que remata para defesa apertada de Helton, a pontapé. É um primeiro aviso de que os vimarenenses não vieram fazer turismo.
Falcão aos 6' obriga Nilson a uma boa defesa. Logo a seguir Jorge Ribeiro inaugura os amarelos, com uma entrada de pitons numa coxa de Moutinho. Hulk a cumprir um jogo de castigo por acumulação de amarelos, está James em seu lugar.
Se bem que se note a ausência do tractor Hulk a arrastar a equipa, nota-se um Falcão mais activo e interveniente. Depois de uma entrada em velocidade nos primeiros minutos do jogo, os vimarenenses estão agora mais resguardados, com ums defesa bem reforçada e explorando o contra-ataque quando agarram a bola. Mas o campo mantém-se inclinado para a baliza de Nilson, que não tem descanso.
O contra-ataque do Guimarães provoca alguns calafrios à defesa portista, pois fazem-no com muitos jogadores e não apenas com um ou dois. Obrigam toda a equipa portista a recuar e se alguém não recua arriscam-se a ficar em inferioridade numérica na defesa.
O Porto está com algumas dificuldades em ultrapassar a barreira defensiva do Guimarães. Villas-Boas tira Belluschi aos 55' para meter Guarín. Dá mais potência ao ataque, melhorando a capacidade de choque para perfurar a muralha.
Meia hora final com o jogo a ser disputado em alta velocidade, num vai-vem constante de um campo para o outro. O Guimarães fez duas substituições simultâneas e o Porto Meteu Rodriguez no lugar de Varela. Golo do Porto aos 67'. James desmarca muito bem Falcão que rapidamente ganha espaço e remata ao golo.
O Porto, curiosamente acabou por aproveitar um contra-ataque vimarenense, para responder com a mesma arma, o contra-ataque. O resto foi a classe de Falcão que fez a diferença.
O Porto joga na próxima quinta-feira em Moscovo, contra o CSKA para a Liga Europa, sendo o jogo de hoje uma boa rodagem para as dificuldades que irá encontrar na Rússia, acrescidas de uma temperatura negativa. Saiu James e entrou Ruben aos 80'.
N'Diaye é expulso com vermelho aos 87', depois de uma entrada com excesso de agressividade sobre Rodriguez. Aos 89', três jogadores do Porto contra um do Guimarães, não conseguem fazer golo. Cerimoniosos a querem dar o golo uns aos outros, acabaram por nenhum o fazer. Aos 92' entra mesmo. A equipa vimarenense estava toda ao ataque no campo do Porto. Uma perda de bola foi a morte do artista. Rodriguez foi o algoz. O jogo acaba pouco depois.
11 comentários:
Temos o Jorge Sousa a apitar no Dragão.
O Guimarães está a fazer uma excelente época e está apenas a um ponto do pódio, o terceiro lugar, onde está o Sporting. O Porto, é claro que quer resolver o campeonato quanto antes.
Moeda ao ar e sai o Guimarães.
Começou o jogo.
Logo no primeiro minuto Fucile deixa-se ultrapassar por um adversário que remata para defesa apertada de Helton, a pontapé.
É um primeiro aviso de que os vimarenenses não vieram fazer turismo.
Falcão aos 6' obriga Nilson a uma boa defesa.
Logo a seguir Jorge Ribeiro inaugura os amarelos, com uma entrada de pitons numa coxa de Moutinho.
Hulk a cumprir um jogo de castigo por acumulação de amarelos, está James em seu lugar.
Passado o primeiro quarto de hora, já dá para ver que o Porto vai ter de dar o litro para poder ganhar a este Guimarães.
Se bem que se note a ausência do tractor Hulk a arrastar a equipa, nota-se um Falcão mais activo e interveniente.
Depois de uma entrada em velocidade nos primeiros minutos do jogo, os vimarenenses estão agora mais resguardados, com ums defesa bem reforçada e explorando o contra-ataque quando agarram a bola.
Mas o campo mantém-se inclinado para a baliza de Nilson, que não tem descanso.
O contra-ataque do Guimarães provoca alguns calafrios à defesa portista, pois fazem-no com muitos jogadores e não apenas com um ou dois. Obrigam toda a equipa portista a recuar e se alguém não recua arriscam-se a ficar em inferioridade numérica na defesa.
Intervalo em jogo bem jogado mas sem golos.
O Porto está com algumas dificuldades em ultrapassar a barreira defensiva do Guimarães.
Villas-Boas tira Belluschi aos 55' para meter Guarín. Dá mais potência ao ataque, melhorando a capacidade de choque para perfurar a muralha.
Meia hora final com o jogo a ser disputado em alta velocidade, num vai-vem constante de um campo para o outro.
O Guimarães fez duas substituições simultâneas e o Porto Meteu Rodriguez no lugar de Varela.
Golo do Porto aos 67'.
James desmarca muito bem Falcão que rapidamente ganha espaço e remata ao golo.
O Porto, curiosamente acabou por aproveitar um contra-ataque vimarenense, para responder com a mesma arma, o contra-ataque. O resto foi a classe de Falcão que fez a diferença.
O Porto joga na próxima quinta-feira em Moscovo, contra o CSKA para a Liga Europa, sendo o jogo de hoje uma boa rodagem para as dificuldades que irá encontrar na Rússia, acrescidas de uma temperatura negativa.
Saiu James e entrou Ruben aos 80'.
N'Diaye é expulso com vermelho aos 87', depois de uma entrada com excesso de agressividade sobre Rodriguez.
Aos 89', três jogadores do Porto contra um do Guimarães, não conseguem fazer golo. Cerimoniosos a querem dar o golo uns aos outros, acabaram por nenhum o fazer.
Aos 92' entra mesmo. A equipa vimarenense estava toda ao ataque no campo do Porto. Uma perda de bola foi a morte do artista.
Rodriguez foi o algoz.
O jogo acaba pouco depois.
Enviar um comentário