Os primeiros passos do Benfica 2011-2012. O adversário era o Nice mas agora é uma selecção de Friburgo. Coirato comenta em directo, a partir das 19:30.
7 comentários:
Coirato
disse...
Bem vindos à nova época da bola. Note-se que o adversário do Benfica não é nenhum clube de Friburgo, mas sim uma selecção de amadores, provavelmente arregimentados pelas casa do Benfica na Suiça. O Nice, aparentemente foi um bluff, que levou a SportTV à Suiça. Vai sair o Benfica. Começou.
Este é um Benfica de tracção à frente, com os consagrados Cardozo e Saviola, além de Aimar, Gaitán e Javi Garcia. Na defesa é tudo novo ou quase, com Artur na baliza e Miguel Vitor e Roderick a centrais. Dos jogadores novos ainda não sabemos os nomes e nas camisolas só há um nome: Sagres. Quanto aos jogadores de Frigurgo, a avaliar pelo que têm escrito nas costas, têm todos o mesmo nome, "La Liberté".
Golo de Cardozo aos 17'. Um remate de longe, aproveitando a má colocação do guarda-redes, que por acaso é baixinho e não chegou à bola. Se tivesse a altura de Cardozo bastava esticar um braço.
Golo de Cardozo, agora aos 21'. Novamente o pequenote guarda-redes a não chegar a uma bola que foi aos pés de Cardozo para fazer o golo. Se todas as equipas da liga portuguesa jogassem como estes de Friburgo, o Benfica podia encomendar as faixas de campeão desde a primeira jornada.
Soube agora que o guarda-redes dos de Friburgo se chama Carlos Moreira. Deve ser emigrante português e se calhar do Benfica. Golo do Benfica. Outro de Cardozo, aos 30'. Logo a seguir o Friburgo substitui o guarda-redes. Estava a dar facilidades a mais.
Aos 39' há um penalty simulado que o jovem árbitro assinala contra os suiços. Saviola faz o 4-0. Logo a seguir é Gaitan a fazer 5-0, com a bola a passar por debaixo do guarda-redes, que não parece melhor que o outro, ainda que ligeiramente mais alto.
7 comentários:
Bem vindos à nova época da bola.
Note-se que o adversário do Benfica não é nenhum clube de Friburgo, mas sim uma selecção de amadores, provavelmente arregimentados pelas casa do Benfica na Suiça.
O Nice, aparentemente foi um bluff, que levou a SportTV à Suiça.
Vai sair o Benfica.
Começou.
Este é um Benfica de tracção à frente, com os consagrados Cardozo e Saviola, além de Aimar, Gaitán e Javi Garcia.
Na defesa é tudo novo ou quase, com Artur na baliza e Miguel Vitor e Roderick a centrais. Dos jogadores novos ainda não sabemos os nomes e nas camisolas só há um nome: Sagres.
Quanto aos jogadores de Frigurgo, a avaliar pelo que têm escrito nas costas, têm todos o mesmo nome, "La Liberté".
Golo de Cardozo aos 17'.
Um remate de longe, aproveitando a má colocação do guarda-redes, que por acaso é baixinho e não chegou à bola.
Se tivesse a altura de Cardozo bastava esticar um braço.
Golo de Cardozo, agora aos 21'.
Novamente o pequenote guarda-redes a não chegar a uma bola que foi aos pés de Cardozo para fazer o golo.
Se todas as equipas da liga portuguesa jogassem como estes de Friburgo, o Benfica podia encomendar as faixas de campeão desde a primeira jornada.
Soube agora que o guarda-redes dos de Friburgo se chama Carlos Moreira. Deve ser emigrante português e se calhar do Benfica.
Golo do Benfica. Outro de Cardozo, aos 30'.
Logo a seguir o Friburgo substitui o guarda-redes. Estava a dar facilidades a mais.
Aos 39' há um penalty simulado que o jovem árbitro assinala contra os suiços. Saviola faz o 4-0.
Logo a seguir é Gaitan a fazer 5-0, com a bola a passar por debaixo do guarda-redes, que não parece melhor que o outro, ainda que ligeiramente mais alto.
Golo do Benfica. Agora foi Aimar aos 43', mas já podiam ter entrado muitos mais, pois estes amadores, coitados, até o Tourizense os goleava.
Intervalo.
Vou ali beber umas cervejas. Se não voltar é porque a cerveja estava boa.
Enviar um comentário