Preparando o Euro-2012.
Coirato comenta em directo a partir das 21:00.
11 comentários:
Coirato
disse...
Madail marcou a final da Supertaça para a sua terra, Aveiro. Agora vai de marcar este joguito da selecção para férias no Algarve. É uma alegria. O Real Madrid é que não deve estar nada satisfeito com este último capricho de Madail, pois sábado tem a supertaça espanhola contra o Barça. Pepe, Carvalho, Coentrão e Ronaldo, em vez de concentrados no programa de Mourinho para bater os catalães, andam distraídos pelo Algarve a ver as cachopas. Para já não falar no risco de lesões, ou no cansaço de um jogo a meio da semana com viagens à mistura. É um jogo a feijões contra uma equipa de segunda ou terceira categoria e com um árbitro espanhol, o Mateu. Começou o jogo.
Portugal está de camisola branco e calção verde, o segundo equipamento, muito mais bonito do que o primeiro, todo vermelho, que é o que o luxemburgo exibe. Do Real estão em campo Ronaldo, Pepe e Coentrão. A relva é curtinha e como deve ter sido regada antes do jogo, está escorregadia. Pepe e Moutinho já escorregaram sem qualquer contacto físico.
Incompreensível é Nani estar no banco, que no último jogo pelo United, levou ao delírio os red devils. Curioso não haver nenhum do Benfica, mas vários do Sporting, Patrício, André Santos, João Pereira e Postiga. Enfim, Paulo Bento foi treinador do Sporting. Do Porto estão em campo Moutinho, ex-Sporting e o Rúben madeirense.
Sobre o jogo pouco há a dizer. Uma espécie de treino morno, no morno Algarve, onde o que apetece é não fazer nada ou fazer o mínimo. É o que eles estão a fazer. Mais afoitos estão os luxemburgueses, mas um Pepe com um Bruno Alves ao lado, não lhe dão chances.
Golo de Portugal aos 25'. Há um penalty sobre Ronaldo, mas a bola sobra para Postiga que faz golo. Que eu saiba, em caso de penalty o jogo tem mesmo de ser interrompido. Se calhar não foi penalty!!!
Os luxemburgueses estão a começar a entrar com alguma dureza, tendo Ronaldo e Coentrão como alvos. Mas são os portugueses a amarelarem. Primeiro Danny e agora João Pereira, com faltas mais explícitas. Ronaldo marca um livre já próxima da área a dversária. Um jogador da barreira levanta um braço e desvia a bola. Mais um penalty por marcar. Desta vez a bola não foi a Postiga para fazer o golo.
Entram Carvalho, Meireles, Hugo Almeida e Nani para a segunda parte. Sairam Pepe, Postiga, Moutinho e Ronaldo. Golo de Portugal. Coentrão, de cabeça aos 47'.
O desnível das duas equipas é notório. Se a equipa portuguesa estivesse a jogara a sério, era a goleada. Golo de Portugal, aos 59'. É o golo da noite, numa excelente execução de Hugo Almeida.
Só não percebemos porque se foi buscar o Luxemburgo para adversário, quando ficava mais barato convidar o Tourizense. E porquê um árbitro espanhol? É uma riqueza esta federação. E anda para aí meio mundo a falar em crise.
Já se falou do relvado muito escorregadio e perigoso, potenciando lesões. Aos 70' sai o capitão luxemburguês, Peters, a coxear, depois de um escorregão. Foi assistido a um joelho. Voltou a jogar e sai agora coxeando. Entretanto já entrou Varela para sair Nanny. Saiu também João Pereira para entrar Sílvio.
Golo de Portugal aos 72'. Mais um de Hugo Almeida, todo no ar, em belo efeito.
O jogo acaba, com os lusos à procura da meia dúzia, mas sempre em toada descontraída, ficando-se pelos cinco. Contra um adversário destes nem dá para avaliar mais.
11 comentários:
Madail marcou a final da Supertaça para a sua terra, Aveiro.
Agora vai de marcar este joguito da selecção para férias no Algarve. É uma alegria.
O Real Madrid é que não deve estar nada satisfeito com este último capricho de Madail, pois sábado tem a supertaça espanhola contra o Barça.
Pepe, Carvalho, Coentrão e Ronaldo, em vez de concentrados no programa de Mourinho para bater os catalães, andam distraídos pelo Algarve a ver as cachopas. Para já não falar no risco de lesões, ou no cansaço de um jogo a meio da semana com viagens à mistura.
É um jogo a feijões contra uma equipa de segunda ou terceira categoria e com um árbitro espanhol, o Mateu.
Começou o jogo.
Portugal está de camisola branco e calção verde, o segundo equipamento, muito mais bonito do que o primeiro, todo vermelho, que é o que o luxemburgo exibe.
Do Real estão em campo Ronaldo, Pepe e Coentrão.
A relva é curtinha e como deve ter sido regada antes do jogo, está escorregadia. Pepe e Moutinho já escorregaram sem qualquer contacto físico.
Incompreensível é Nani estar no banco, que no último jogo pelo United, levou ao delírio os red devils.
Curioso não haver nenhum do Benfica, mas vários do Sporting, Patrício, André Santos, João Pereira e Postiga.
Enfim, Paulo Bento foi treinador do Sporting. Do Porto estão em campo Moutinho, ex-Sporting e o Rúben madeirense.
Sobre o jogo pouco há a dizer. Uma espécie de treino morno, no morno Algarve, onde o que apetece é não fazer nada ou fazer o mínimo. É o que eles estão a fazer.
Mais afoitos estão os luxemburgueses, mas um Pepe com um Bruno Alves ao lado, não lhe dão chances.
Golo de Portugal aos 25'.
Há um penalty sobre Ronaldo, mas a bola sobra para Postiga que faz golo.
Que eu saiba, em caso de penalty o jogo tem mesmo de ser interrompido. Se calhar não foi penalty!!!
Os luxemburgueses estão a começar a entrar com alguma dureza, tendo Ronaldo e Coentrão como alvos.
Mas são os portugueses a amarelarem. Primeiro Danny e agora João Pereira, com faltas mais explícitas.
Ronaldo marca um livre já próxima da área a dversária. Um jogador da barreira levanta um braço e desvia a bola. Mais um penalty por marcar. Desta vez a bola não foi a Postiga para fazer o golo.
Golo de Ronaldo aos 43'.
Mais um livre frontal, desta vez sem bater na barreira e a entrar.
O Intervalo veio pouco depois.
Entram Carvalho, Meireles, Hugo Almeida e Nani para a segunda parte.
Sairam Pepe, Postiga, Moutinho e Ronaldo.
Golo de Portugal. Coentrão, de cabeça aos 47'.
O desnível das duas equipas é notório.
Se a equipa portuguesa estivesse a jogara a sério, era a goleada.
Golo de Portugal, aos 59'.
É o golo da noite, numa excelente execução de Hugo Almeida.
Só não percebemos porque se foi buscar o Luxemburgo para adversário, quando ficava mais barato convidar o Tourizense.
E porquê um árbitro espanhol?
É uma riqueza esta federação.
E anda para aí meio mundo a falar em crise.
Já se falou do relvado muito escorregadio e perigoso, potenciando lesões. Aos 70' sai o capitão luxemburguês, Peters, a coxear, depois de um escorregão. Foi assistido a um joelho. Voltou a jogar e sai agora coxeando.
Entretanto já entrou Varela para sair Nanny. Saiu também João Pereira para entrar Sílvio.
Golo de Portugal aos 72'. Mais um de Hugo Almeida, todo no ar, em belo efeito.
O jogo acaba, com os lusos à procura da meia dúzia, mas sempre em toada descontraída, ficando-se pelos cinco.
Contra um adversário destes nem dá para avaliar mais.
Enviar um comentário