A águia regressa a casa. Coirato em directo da Luz, às 20:30.
9 comentários:
Coirato
disse...
Porto, Benfica e Braga, vão lado a lado com 14 pontos, no topo da classificação. Os 3 pontos da vitória é o objectivo para não ficar para trás. Bruno Esteves é nome de árbitro, escolhido para estar na Luz a arbitrar este jogo. Efectuados os preliminares de cumprimentos e moeda ao ar, vai sair o Benfica. Começou o jogo.
O Benfica está ao ataque e já fez um golo aos 6', anulado por fora-de-jogo. O Paços não verga e vai dando boa réplica. Como os encarnados jogaram a meio da semana, pode ser que às tantas fiquem cansados.
Golo do Benfica aos 22'. Cardozo evita que uma bola saia pela linha de fundo, atirando de cabeça a bola para o coração da área, onde aparece Saviola muito oportuno a fazer o golo. Achamos que o Benfica está melhor do que na época passada. A maior diferença é quanto a nós um jogador chave, o guarda-redes. Artur Moraes é quanto a nós o melhor guarda-redes da Liga. Dos 3 guarda-redes dos 3 clubes do topo até é o que sofreu mais golos, mas também será o que mais golos evitou, em defesas de golo eminente.
Recomeçou o jogo. O Paços está a revelar-se um adversário tenro para o Benfica, que não deve ter grandes dificuldades em ampliar a vantagem. Penalti contra o Benfica aos 51', cometido por Luisão, que viu amarelo. Golo do Passos por Michel, na transformação da grande penalidade. O resultado tangencial vai levar a um esforço acrescido das águias, para evitar a contingência de um empate.
Golo do Benfica por Luisão aos 65'. Livre marcado por Aimar aos segundo poste, onde aparece Luisão sózinho a rematar de cabeça para onde quis. Mais um no minuto seguinte, por Nolito, que parece ter sido irregular. Se não estava em fora-de-jogo tocou a bola com o braço. Adiante.
9 comentários:
Porto, Benfica e Braga, vão lado a lado com 14 pontos, no topo da classificação. Os 3 pontos da vitória é o objectivo para não ficar para trás.
Bruno Esteves é nome de árbitro, escolhido para estar na Luz a arbitrar este jogo.
Efectuados os preliminares de cumprimentos e moeda ao ar, vai sair o Benfica.
Começou o jogo.
O Benfica está ao ataque e já fez um golo aos 6', anulado por fora-de-jogo.
O Paços não verga e vai dando boa réplica. Como os encarnados jogaram a meio da semana, pode ser que às tantas fiquem cansados.
Golo do Benfica aos 22'.
Cardozo evita que uma bola saia pela linha de fundo, atirando de cabeça a bola para o coração da área, onde aparece Saviola muito oportuno a fazer o golo.
Achamos que o Benfica está melhor do que na época passada. A maior diferença é quanto a nós um jogador chave, o guarda-redes. Artur Moraes é quanto a nós o melhor guarda-redes da Liga. Dos 3 guarda-redes dos 3 clubes do topo até é o que sofreu mais golos, mas também será o que mais golos evitou, em defesas de golo eminente.
Golo do Benfica aos 44', de novo por Saviola, agora na sequência de um canto.
O intervalo veio logo a seguir.
Recomeçou o jogo.
O Paços está a revelar-se um adversário tenro para o Benfica, que não deve ter grandes dificuldades em ampliar a vantagem.
Penalti contra o Benfica aos 51', cometido por Luisão, que viu amarelo.
Golo do Passos por Michel, na transformação da grande penalidade.
O resultado tangencial vai levar a um esforço acrescido das águias, para evitar a contingência de um empate.
Golo do Benfica por Luisão aos 65'.
Livre marcado por Aimar aos segundo poste, onde aparece Luisão sózinho a rematar de cabeça para onde quis.
Mais um no minuto seguinte, por Nolito, que parece ter sido irregular. Se não estava em fora-de-jogo tocou a bola com o braço.
Adiante.
O Benfica acaba por se impor com naturalidade sob o seu público, contra uma equipa sem grandes argumentos e algo inexperiente.
Acaba o jogo.
Vitória fácil do Benfica, que se isola no comando da classificação... pelo menos até Porto e Braga jogarem.
Faltou dizer que o golo anulado ao Benfica, logo aos 6' por Cardozo, foi mal anulado.
Enviar um comentário