O Porto volta a estar com Mangala na defesa, acompanhado de Rolando. No meio campo Defour/Belluschi e à frente Varela e Walter. Os restantes são os habituais, com Hulk à cabeça (loira). O Paços veste como o Villa Real, todo amarelo.
Muito pressionantes os pacenses, vão tentando evitar que o Porto faça o seu jogo. Pelo menos enquanto tiverem forças, pois o esquema é desgastante. Belluschi já esteve na cara do golo, com uma cabeçada na pequena área que Cassio conseguiu defender. Um pouco atabalhoadamente é certo, mas evitou que a bola entrasse.
Aos 33' é o Paços quase a fazer golo, com um Sapunaru a deixar as coisas para Rolando, que acabou por ser ultrapassado. Felizmente para os portistas o remate não acertou na baliza. O Porto não está a jogar bem. Lento, previsível e displicente, num registo em que costuma empatar ou perder. Um Paços super-defensivo não lhes facilita as coisas e o tempo vai passando.
Golo do Porto aos 45'. Álvaro Pareira centra rasteiro para a pequena área, procurando Walter, mas acabou por ser um pacense a meter a bola na própria baliza. Luisinho tenta aliviar, mas contra as pernas de Melgarejo, ressaltando a bola para dentro da baliza. O Porto agradece e chega o intervalo.
Recomeçou o jogo, com Moutinho em campo. Saiu Defour. A perder, o Paços já não se pode limitar a pôr quase toda a gente à defesa. Tem de subir no terreno e os portistas já estão a chamá-los, trocando a bola no seu meio campo. Vamos ver no que isto vai dar.
O jogo do Porto melhorou com Moutinho. Agora entra Kléber para o lugar de Walter, aos 56'. Mas o Paços, ao avançar as hostes também começou a dar trabalho a Helton. Aos 59' entra James e sai Hulk, com cara de chateado directamente para o balneário.
O comentário das 21:22 saiu como Anónimo. As desculpas. Kléber leva amarelo aos 62', juntamente com , por um desaguisado mútuo com Josué. Golo do Porto aos 64'. James remata e a bola bate na trave direita da baliza de Cassio. Kléber faz a recarga com êxito.
As alterações de Vítor Pereira surtiram efeito. O Porto agora meteu a quinta velocidade. A Hulk-dependência pode ser perniciosa se ele não estiver bem. James não tem a potência de Hulk mas é um jogador inteligente e habilidoso. Kléber, muito mais movimentado do que Walter, traz algum pânico à defesa pacense.
Golo do Porto, por Moutinho aos 84', num remate ao seu jeito, em rotação. Se o jogo esta praticamente decidido, este golo de Moutinho foi o selo. Muito se vinha falando sobre as substituições menos conseguidas de Vítor Pereira, mas desta vez acertou na mouche.
11 comentários:
Algum frio mas sem chuva no Dragão.
Árbitro Hugo Miguel vai apitar.
Moeda ao ar e calha sair o Paços.
Começou o jogo.
O Porto volta a estar com Mangala na defesa, acompanhado de Rolando.
No meio campo Defour/Belluschi e à frente Varela e Walter. Os restantes são os habituais, com Hulk à cabeça (loira).
O Paços veste como o Villa Real, todo amarelo.
Muito pressionantes os pacenses, vão tentando evitar que o Porto faça o seu jogo. Pelo menos enquanto tiverem forças, pois o esquema é desgastante.
Belluschi já esteve na cara do golo, com uma cabeçada na pequena área que Cassio conseguiu defender. Um pouco atabalhoadamente é certo, mas evitou que a bola entrasse.
Aos 33' é o Paços quase a fazer golo, com um Sapunaru a deixar as coisas para Rolando, que acabou por ser ultrapassado. Felizmente para os portistas o remate não acertou na baliza.
O Porto não está a jogar bem. Lento, previsível e displicente, num registo em que costuma empatar ou perder. Um Paços super-defensivo não lhes facilita as coisas e o tempo vai passando.
Golo do Porto aos 45'.
Álvaro Pareira centra rasteiro para a pequena área, procurando Walter, mas acabou por ser um pacense a meter a bola na própria baliza. Luisinho tenta aliviar, mas contra as pernas de Melgarejo, ressaltando a bola para dentro da baliza.
O Porto agradece e chega o intervalo.
Recomeçou o jogo, com Moutinho em campo. Saiu Defour.
A perder, o Paços já não se pode limitar a pôr quase toda a gente à defesa. Tem de subir no terreno e os portistas já estão a chamá-los, trocando a bola no seu meio campo.
Vamos ver no que isto vai dar.
O jogo do Porto melhorou com Moutinho.
Agora entra Kléber para o lugar de Walter, aos 56'.
Mas o Paços, ao avançar as hostes também começou a dar trabalho a Helton.
Aos 59' entra James e sai Hulk, com cara de chateado directamente para o balneário.
O comentário das 21:22 saiu como Anónimo. As desculpas.
Kléber leva amarelo aos 62', juntamente com , por um desaguisado mútuo com Josué.
Golo do Porto aos 64'.
James remata e a bola bate na trave direita da baliza de Cassio. Kléber faz a recarga com êxito.
As alterações de Vítor Pereira surtiram efeito. O Porto agora meteu a quinta velocidade. A Hulk-dependência pode ser perniciosa se ele não estiver bem.
James não tem a potência de Hulk mas é um jogador inteligente e habilidoso.
Kléber, muito mais movimentado do que Walter, traz algum pânico à defesa pacense.
Golo do Porto, por Moutinho aos 84', num remate ao seu jeito, em rotação.
Se o jogo esta praticamente decidido, este golo de Moutinho foi o selo.
Muito se vinha falando sobre as substituições menos conseguidas de Vítor Pereira, mas desta vez acertou na mouche.
Momentos finais com o Paços à procura do tento de honra, mas sem o conseguir. É mesmo o Porto que ameaça dilatar o marcador.
O jogo acaba com o Porto a pôr pressão sobre o Benfica, que amanhã recebe o Olhanense.
Enviar um comentário