Há dois anos com Queiroz, ganhámos 1-0. Coirato a comentar em directo, às 19:00.
11 comentários:
Coirato
disse...
O jogo, atendendo ao RELVADO e às escolhas de Bento, até pode ser uma merda, mas a qualidade vai estar presente, no mínimo com o árbitro Howard Web. Traja a equipa portuguesa de vermelho, porque a estilita Fátima Lopes, contratada por Madail... é do Benfica. Adiante. Vai sair a Bósnia. Começou o jogo.
Muito se vinha falando do jogo duro a que os bosnios iriam sujeitar a equipa lusa, mas não se está a ver nada disso. Howard impõe muito respeitinho e não terá qualquer problema em exibir cartões vermelhos. Quanto ao resto, a equipa bósnia até seria um rebuçado para os nossos sub-21.
Assinala-se o regresso dos "madridistas" Coentrão e Pepe, especialmente este último, que não deixa passar nada. O centro ataque com Postiga é que é uma lástima. Até atrapalha os colegas, como aos 19' resolve fazer um disparatado pontapé de bicicleta, tirando a bola a Moutinho que estava de frente para a baliza. Web está a proteger Ronaldo, mostrando o primeiro amarelo a uma falta sobre ele.
A estrela da companhia Bósnia é um matula com um metro e noventa e tal, que é um perigo na área portuga. Depois foge às marcações de Bruno Alves ou Pepe, que são altos, procurando o espaço de Coentrão, mais baixote. Ronaldo e Nani bem procuram Postiga, mas é raro vê-lo, quase sempre escondido.
Postiga leva amarelo aos 41', por comportamento incorrecto, ao manifestar-se contra uma decisão da equipa de arbitragem. O jogo está equilibrado, com posse de bola à volta dos 50% para cada.
Recomeçou o jogo. Portugal continua a impor-se na defesa, com Pepe em grande plano, mas o ataque é muito inconsistente. Aos 51' Ronaldo tem o golo nos pés, sem marcação, mas pelos vistos foi traído pela relva irregular, tirando-lhe direcção ao remate que foi para fora.
Aos 58', um ressalto da bola na área da Bósnia vai aos pés de Postiga que não acerta na baliza. As situações de golo vão surgindo para Portugal, sem concretização. Web continua muito activo para não deixar escapar nada, na sua proverbial imparcialidade e uniformidade de critérios. É assinalável o rigor com que destrinça uma simulação de uma falta efectiva.
Aos 64' Ronaldo tem uma jogada individual que terminou nas luvas do guarda-redes. Evoluiu tirando vários adversários da frente, mas o remate saiu fraco. A relva não ajuda nada a um bom controlo da bola. Aos 65' entra Hugo Almeida para substituir a nulidade Postiga.
Hugo Almeida, com uma imponente presença física, já põe em respeito os centrais adversários, o que não acontecia com o frágil Postiga. Nem se percebe porque Hugo não entrou de início. Ou melhor, percebe-se que Bento tem uma tendência a escolher jogadores que treinou no Sporting. Aos 73' houve uma situação de golo para a Bónia a que o baixinho Coentrão não chegou. Felizmente o estado deplorável do relvado é para todos e o atacante bósnio chutou muito ao lado da baliza de Patrício.
Aos 81' a situação mais flagrante de jogo de todo o desafio. Falhou uma situação de fora-de-jogo da defensiva lusa, ficando um bósnio isolado frente a Patrício. Mais uma vez o relvado deve ter feito das suas, pois a bola saiu muito por cima da baliza. Sai Meireles e entra Ruben aos 82'.
11 comentários:
O jogo, atendendo ao RELVADO e às escolhas de Bento, até pode ser uma merda, mas a qualidade vai estar presente, no mínimo com o árbitro Howard Web.
Traja a equipa portuguesa de vermelho, porque a estilita Fátima Lopes, contratada por Madail... é do Benfica. Adiante.
Vai sair a Bósnia.
Começou o jogo.
Muito se vinha falando do jogo duro a que os bosnios iriam sujeitar a equipa lusa, mas não se está a ver nada disso. Howard impõe muito respeitinho e não terá qualquer problema em exibir cartões vermelhos.
Quanto ao resto, a equipa bósnia até seria um rebuçado para os nossos sub-21.
Assinala-se o regresso dos "madridistas" Coentrão e Pepe, especialmente este último, que não deixa passar nada. O centro ataque com Postiga é que é uma lástima. Até atrapalha os colegas, como aos 19' resolve fazer um disparatado pontapé de bicicleta, tirando a bola a Moutinho que estava de frente para a baliza.
Web está a proteger Ronaldo, mostrando o primeiro amarelo a uma falta sobre ele.
A estrela da companhia Bósnia é um matula com um metro e noventa e tal, que é um perigo na área portuga. Depois foge às marcações de Bruno Alves ou Pepe, que são altos, procurando o espaço de Coentrão, mais baixote.
Ronaldo e Nani bem procuram Postiga, mas é raro vê-lo, quase sempre escondido.
Postiga leva amarelo aos 41', por comportamento incorrecto, ao manifestar-se contra uma decisão da equipa de arbitragem.
O jogo está equilibrado, com posse de bola à volta dos 50% para cada.
Intervalo.
Recomeçou o jogo.
Portugal continua a impor-se na defesa, com Pepe em grande plano, mas o ataque é muito inconsistente.
Aos 51' Ronaldo tem o golo nos pés, sem marcação, mas pelos vistos foi traído pela relva irregular, tirando-lhe direcção ao remate que foi para fora.
Aos 58', um ressalto da bola na área da Bósnia vai aos pés de Postiga que não acerta na baliza.
As situações de golo vão surgindo para Portugal, sem concretização.
Web continua muito activo para não deixar escapar nada, na sua proverbial imparcialidade e uniformidade de critérios.
É assinalável o rigor com que destrinça uma simulação de uma falta efectiva.
Aos 64' Ronaldo tem uma jogada individual que terminou nas luvas do guarda-redes. Evoluiu tirando vários adversários da frente, mas o remate saiu fraco. A relva não ajuda nada a um bom controlo da bola.
Aos 65' entra Hugo Almeida para substituir a nulidade Postiga.
Hugo Almeida, com uma imponente presença física, já põe em respeito os centrais adversários, o que não acontecia com o frágil Postiga. Nem se percebe porque Hugo não entrou de início. Ou melhor, percebe-se que Bento tem uma tendência a escolher jogadores que treinou no Sporting.
Aos 73' houve uma situação de golo para a Bónia a que o baixinho Coentrão não chegou. Felizmente o estado deplorável do relvado é para todos e o atacante bósnio chutou muito ao lado da baliza de Patrício.
Aos 81' a situação mais flagrante de jogo de todo o desafio. Falhou uma situação de fora-de-jogo da defensiva lusa, ficando um bósnio isolado frente a Patrício. Mais uma vez o relvado deve ter feito das suas, pois a bola saiu muito por cima da baliza.
Sai Meireles e entra Ruben aos 82'.
O jogo acaba.
Não é um mau resultado para Portugal, que vai decidir a eliminatória em Lisboa.
Mas Queiroz fez aqui melhor. Ganhou 1-0.
Enviar um comentário