Benquerença é o árbitro. Este é um jogo que pode decidir o título nacional. Se o Benfica empatar ou perder, o Porto é sagrado campeão. Quanto ao Rio Ave, que anda pelos fundos da tabela, interessa-lhe evitar perder, para fugir à despromoção. Sai o Rio Ave. Começou o jogo.
Cardozo aos 16' falha uma boa oportunidade de golo. Parece que já está cansado e não conseguiu esticar mais a perna para desviar a bola para dentro da baliza. De qualquer modo, o Benfica tem um lote de jogadores em campo, a começar por Aimar, que podem em qualquer momento virar o resultado.
Os jogadores do Rio Ave estão a sofrer grande pressão dos do Benfica, mas não viram a cara à luta, sendo até quase sempre mais rápidos que os encarnados. Nolito é dos mais inconformados, e Aimar a espaços. O problema do Nolito é querer fazer tudo sozinho.
Golo do Benfica por Nolito, aos 37'. Livre marcado para a área e Cardozo amortece de cabeça para Nolito que faz o golo.
Aos 39', Benquerença marca penalti para o Benfica. Gaspar tocou num pé de Cardozo, que marca o penalti com grande violência e põe o Benfica em vantagem.
Recomeçou o jogo, com uma substituição no Benfica. Saiu Matic e entrou Saviola.
Golo do Rio Ave aos 50'. Yazalde num remate de cabeça perfeitamente à vontade, pelo que direccionou a bola para onde quis, ou seja, para onde Artur não chegava.
Pinto da Costa deve estar a torcer pelo Benfica, para que o título seja comemorado em jogo na Dragão, no próximo fim de semana, com uma boa casa.
Aos 62' esteve eminente mais um golo do Rio Ave, com dois jogadores a atrapalharem-se ao segundo poste e a falharem. A defesa do Benfica estava a dormir.
Jesus põe toda a gente a jogar em fim de festa. Diga-se de passagem, que a equipa que está a jogar não tem nada a ver com a da primeira volta, ainda que os jogadores sejam os mesmos. Puxou tanto por eles que estoiraram.
Benquerença já amarelou 5 jogadores do Benfica. E condescendente tem sido ele ao fechar os olhos aos protestos e manifestações de desacordo das suas decisões, em que os encarnados são pródigos. No geral tem feito uma arbitragem equilibrada. Os da casa já viram 4 amarelos. Faltam 5 minutos. Ainda há tempo para um vermelho.
O guarda-redes Huanderson está a fazer um final de partida com defesas fantásticas. Ao princípio parecia algo inseguro, mas depois de aquecer, exibe uma elasticidade e uns reflexos notáveis.
5' de tempo extra. O champanhe está quase a rebentar nos lares portistas, em frente da TV.
11 comentários:
Benquerença é o árbitro.
Este é um jogo que pode decidir o título nacional.
Se o Benfica empatar ou perder, o Porto é sagrado campeão.
Quanto ao Rio Ave, que anda pelos fundos da tabela, interessa-lhe evitar perder, para fugir à despromoção.
Sai o Rio Ave.
Começou o jogo.
Golo do Beira Mar aos 8'.
Desentendimento entre Luisão e Artur, que Christian aproveita, fazendo o golo.
Cardozo aos 16' falha uma boa oportunidade de golo. Parece que já está cansado e não conseguiu esticar mais a perna para desviar a bola para dentro da baliza.
De qualquer modo, o Benfica tem um lote de jogadores em campo, a começar por Aimar, que podem em qualquer momento virar o resultado.
Os jogadores do Rio Ave estão a sofrer grande pressão dos do Benfica, mas não viram a cara à luta, sendo até quase sempre mais rápidos que os encarnados.
Nolito é dos mais inconformados, e Aimar a espaços.
O problema do Nolito é querer fazer tudo sozinho.
Golo do Benfica por Nolito, aos 37'.
Livre marcado para a área e Cardozo amortece de cabeça para Nolito que faz o golo.
Aos 39', Benquerença marca penalti para o Benfica.
Gaspar tocou num pé de Cardozo, que marca o penalti com grande violência e põe o Benfica em vantagem.
O Benfica acaba por se impor com naturalidade.
Intervalo.
Recomeçou o jogo, com uma substituição no Benfica.
Saiu Matic e entrou Saviola.
Golo do Rio Ave aos 50'.
Yazalde num remate de cabeça perfeitamente à vontade, pelo que direccionou a bola para onde quis, ou seja, para onde Artur não chegava.
Pinto da Costa deve estar a torcer pelo Benfica, para que o título seja comemorado em jogo na Dragão, no próximo fim de semana, com uma boa casa.
Aos 62' esteve eminente mais um golo do Rio Ave, com dois jogadores a atrapalharem-se ao segundo poste e a falharem.
A defesa do Benfica estava a dormir.
Sai Aimar e entra Javi Garcia aos 69'.
Aos 72' entra Gaitan e sai Bruno César.
Jesus põe toda a gente a jogar em fim de festa.
Diga-se de passagem, que a equipa que está a jogar não tem nada a ver com a da primeira volta, ainda que os jogadores sejam os mesmos.
Puxou tanto por eles que estoiraram.
Benquerença já amarelou 5 jogadores do Benfica. E condescendente tem sido ele ao fechar os olhos aos protestos e manifestações de desacordo das suas decisões, em que os encarnados são pródigos.
No geral tem feito uma arbitragem equilibrada.
Os da casa já viram 4 amarelos.
Faltam 5 minutos. Ainda há tempo para um vermelho.
Entra João Tomaz aos 89'. Saiu Yazalde.
O guarda-redes Huanderson está a fazer um final de partida com defesas fantásticas. Ao princípio parecia algo inseguro, mas depois de aquecer, exibe uma elasticidade e uns reflexos notáveis.
5' de tempo extra.
O champanhe está quase a rebentar nos lares portistas, em frente da TV.
O jogo acaba.
PORTO CAMPEÃO!
Enviar um comentário