O Benfica está com uma defesa em linha de cinco jogadores comandados por Luisão, que sobe quase até ao meio campo quando o Benfica tem a bola. O receio de cair em fora-de-jogo tem bloqueado de certo modo o ataque alemão.
O jogo está incaraterístico, sem grandes jogadas de perigo, que acaba por favorecer o Benfica, a quem o resultado 0-0 serve perfeitamente para resolver a eliminatória na Luz. Para já, os alemães ainda não encontraram maneira de ultrapassar a defesa do Benfica. Quanto ao ataque da equipa portuguesa, também pouco se vê, porque está de tração atrás.
O Benfica lá vai levando a água ao seu moinho em jogo de empatas. Esta equipa alemã tem muita dificuldade em encaixar no jogo manhoso do Benfica, ainda para mais com um árbitro da península ibérica, que eles considerarão mais ou menos português.
Golo do Benfica aos 61', num contra-ataque concluído por Cardozo.
Se o 0-0 já era bom, ir daqui com um golo marcado é excelente. Sobretudo se não sofrer nenhum, o que parece possível, face a esta desinspirada equipa alemã.
Acontece que a equipa alemã não consegue funcionar. Os jogadores do Benfica, ao longo do jogo foram desestabilizando os do Leverkusen com pequenas tricas, provocações e pequenas agressões sob a passividade do árbitro, o que acaba por os irritar. Aos 76' Kiessling leva amarelo por protestar com o árbitro.
A nomeação de um árbitro espanhol para arbitrar este jogo do Benfica, não teve em consideração que o espanhol é a língua dos jogadores do Benfica, pelo que a empatia será óbvia.
O jogo acaba. O resultado é bom para o Benfica, mas não é de fiar. Não se sabe o que poderá jogar esta equipa alemã na Luz, com um árbitro inglês, por exemplo, ao nível do Pedro Proença.
11 comentários:
Está a nevar no estádio Arena de Leverkusen.
O árbitro é o espanhol Laoz.
Começou o jogo, com a bola na posse do Benfica.
Hoje o Benfica está de preto.
Vestido de encarnado está o Leverkusen.
Esta equipa alemã vai em terceiro lugar na Bundesliga, abaixo do Bayern e do Dortmund.
O Benfica está com uma defesa em linha de cinco jogadores comandados por Luisão, que sobe quase até ao meio campo quando o Benfica tem a bola.
O receio de cair em fora-de-jogo tem bloqueado de certo modo o ataque alemão.
O jogo está incaraterístico, sem grandes jogadas de perigo, que acaba por favorecer o Benfica, a quem o resultado 0-0 serve perfeitamente para resolver a eliminatória na Luz.
Para já, os alemães ainda não encontraram maneira de ultrapassar a defesa do Benfica.
Quanto ao ataque da equipa portuguesa, também pouco se vê, porque está de tração atrás.
Aos 41' sai André Gomes lesionado e entra Enzo Perez.
Continua a nevar bastante, o que afetará o rendimento dos jogadores.
Melgarejo leva amarelo aos 43'.
Intervalo, em jogo pobre.
Recomeça o jogo com uma substituição no Leverkusen.
O Benfica lá vai levando a água ao seu moinho em jogo de empatas.
Esta equipa alemã tem muita dificuldade em encaixar no jogo manhoso do Benfica, ainda para mais com um árbitro da península ibérica, que eles considerarão mais ou menos português.
Aos 58' sai Urreta e entra Salvio.
Golo do Benfica aos 61', num contra-ataque concluído por Cardozo.
Se o 0-0 já era bom, ir daqui com um golo marcado é excelente.
Sobretudo se não sofrer nenhum, o que parece possível, face a esta desinspirada equipa alemã.
Os alemães parece que acordaram com a "facada" que levaram.
Mas agora é tarde.
Entra Lima e sai Cardozo aos 72'.
Acontece que a equipa alemã não consegue funcionar. Os jogadores do Benfica, ao longo do jogo foram desestabilizando os do Leverkusen com pequenas tricas, provocações e pequenas agressões sob a passividade do árbitro, o que acaba por os irritar.
Aos 76' Kiessling leva amarelo por protestar com o árbitro.
A nomeação de um árbitro espanhol para arbitrar este jogo do Benfica, não teve em consideração que o espanhol é a língua dos jogadores do Benfica, pelo que a empatia será óbvia.
O jogo acaba.
O resultado é bom para o Benfica, mas não é de fiar.
Não se sabe o que poderá jogar esta equipa alemã na Luz, com um árbitro inglês, por exemplo, ao nível do Pedro Proença.
Enviar um comentário