O Nacional anda pelo meio da tabela classificativa, numa zona de conforto. Ao Porto só lhe resta ganhar, na esperança de que o Benfica tenha dois tropeções nos 3 jogos que faltam, coisa muito improvável.
Golo do Porto, por James aos 10'. Uma jogada que começou com Varela na esquerda, impedindo que a bola saísse pela linha de fundo conseguiu passa-la a Jackson, que por sua vez consegue assistir James para o golo.
Golo do Porto aos 19'. Mangala de calcanhar, após uma assistência de Moutinho.
Penalti contra o Nacional aos 21'. Lucho encarrega-se da marcação e faz 3-0. Penalti muito bem marcado e que tem sido o calcanhar de Aquiles da equipa nesta temporada. Vários penaltis falhados roubaram pontos, que a serem transformados, não estaria o Benfica a 4 pontos, ou sequer à frente.
O empenho dos jogadores portistas, que não vimos na semana passada, devem estar a treinar para receber o Benfica no próximo fim de semana. Mas não será certamente com esta equipa. Designadamente com Abdulaye a central, que seria pera doce para Cardozo. A linha avançada será provavelmente a mesma, com um Varela recuperado, que tem estado muito ativo.
Helton leva amarelo aos 71'. Falta de desportivismo ao atrasar ostensivamente a colocação da bola em jogo. A ganhar com dois golos de diferença, não há necessidade de uma tal falta de respeito pelo público que pagou para ver jogar.
Na linha avançada do Porto, Jackson continua a desiludir-nos. Poupa-se no contacto físico. Talvez lhe falte massa muscular para ser mais interventivo. Como era Falcão. Ele é muito rápido, mas também facilmente eliminado com obstruções, encontrões e toda a sorte de contactos físicos na área, co m que se dá mal.
11 comentários:
O careca Cosme é o árbitro.
Sai o Nacional.
Começou o jogo.
O Nacional anda pelo meio da tabela classificativa, numa zona de conforto.
Ao Porto só lhe resta ganhar, na esperança de que o Benfica tenha dois tropeções nos 3 jogos que faltam, coisa muito improvável.
Golo do Porto, por James aos 10'.
Uma jogada que começou com Varela na esquerda, impedindo que a bola saísse pela linha de fundo conseguiu passa-la a Jackson, que por sua vez consegue assistir James para o golo.
Golo do Porto aos 19'.
Mangala de calcanhar, após uma assistência de Moutinho.
Penalti contra o Nacional aos 21'.
Lucho encarrega-se da marcação e faz 3-0.
Penalti muito bem marcado e que tem sido o calcanhar de Aquiles da equipa nesta temporada. Vários penaltis falhados roubaram pontos, que a serem transformados, não estaria o Benfica a 4 pontos, ou sequer à frente.
Penalti contra o Porto, por mão de Mangala aos 26'.
Candeias cobra o castigo máximo e faz 3-1.
Intervalo.
Tem sido um jogo algo fácil para o Porto, que aos 22' já tinha a partida resolvida.
Recomeçou o jogo.
O empenho dos jogadores portistas, que não vimos na semana passada, devem estar a treinar para receber o Benfica no próximo fim de semana.
Mas não será certamente com esta equipa. Designadamente com Abdulaye a central, que seria pera doce para Cardozo.
A linha avançada será provavelmente a mesma, com um Varela recuperado, que tem estado muito ativo.
Helton leva amarelo aos 71'.
Falta de desportivismo ao atrasar ostensivamente a colocação da bola em jogo. A ganhar com dois golos de diferença, não há necessidade de uma tal falta de respeito pelo público que pagou para ver jogar.
Na linha avançada do Porto, Jackson continua a desiludir-nos.
Poupa-se no contacto físico. Talvez lhe falte massa muscular para ser mais interventivo. Como era Falcão. Ele é muito rápido, mas também facilmente eliminado com obstruções, encontrões e toda a sorte de contactos físicos na área, co m que se dá mal.
Termina o jogo.
Enviar um comentário