É o jogo do título da Liga espanhola. Coirato em directo, às 17:00.
18 comentários:
Coirato
disse...
Jogo decisivo para apurar o vencedor de LaLiga espanhola 2013/14. O Atlético tem mais 3 pontos que o Barça, mas se o Barça ganhar o jogo, a igualdade em pontos favorece a equipa catalã, com melhor goal-average. À equipa madrilena basta o empate.
O árbitro é o Lahoz. Escolhido o camo, sai o Barça.
O jogo começa com uma exibição da maneira fácil como o Atlético troca a bola ao primeiro toque. É sem dúvida uma equipa com um coletivismo impressionante, cujos elementos têm uma comunicação quase telepática. E hoje nem estão vestidos com aquelas camisolas tipo colchão, às riscas encarnadas e brancas.
Agora é Arda que fica lesionado aos 19'. O Barça está a jogar o último jogo da temporada, enquanto o Atlético ainda tem a final da Champions. Aos 22' sai Arda lesionado e entra Garcia. O Barça está a jogar com muita dureza.
A rapidez e facilidade de comunicação dos jogadores do Atlético continua a criar problemas ao Barça. Pode faltar a estrela Diego Costa, mas a equipa está lá. Depois há uma fator não negligenciável: ao Atlético basta o empate.
O portuga Tiago leva amarelo aos 37'. Tiago a fazer uma época deslumbrante não vai estar no Mundial. Incompatibilizado com Paulo Bento, não é o único. Ricardo Carvalho, Dany e mais alguns jogadores de real valor que não encaixam na estreiteza de vistas do tal Bento.
Golo do Atlético aos 49'. Canto marcado na direita e Godin a rematar de cabeça como mandam as regras, de cima para baixo. O Atlético de novo com um resultado que lhe dá o título.
O Atlético veiro do intervalo embalado e cedo chegou ao golo, numa demonstração plena do potencial desta equipa, mesmo sem a sua figura de proa. O ideal par eles seria manter esta rotação, o que não é fácil, até por que o Barça vai certamente reagir.
Parece evidente que na meia hora que falta, o Atlético não se pode limitar a defender o empate. É um risco enorme contra o Barça. Buscar o segundo golo será o caminho a seguir para os colchoneros se sagrarem campeões. Assim haja forças.
O árbitro Lahoz tem um trabalho digno de nota alta. Consegue analisar friamente todos os lances, dando-se ao luxo de pôr um sorriso quando discutem com ele. Completamente imparcial.
18 comentários:
Jogo decisivo para apurar o vencedor de LaLiga espanhola 2013/14.
O Atlético tem mais 3 pontos que o Barça, mas se o Barça ganhar o jogo, a igualdade em pontos favorece a equipa catalã, com melhor goal-average.
À equipa madrilena basta o empate.
O árbitro é o Lahoz.
Escolhido o camo, sai o Barça.
Começou o jogo.
O jogo começa com uma exibição da maneira fácil como o Atlético troca a bola ao primeiro toque. É sem dúvida uma equipa com um coletivismo impressionante, cujos elementos têm uma comunicação quase telepática.
E hoje nem estão vestidos com aquelas camisolas tipo colchão, às riscas encarnadas e brancas.
É claro que o Barça, mesmo em "crise", impõe respeito, no mínimo com a presença de Messi, que pode resolver o jogo com uma perna às costas.
Messi que deve estar moralizado com a recente renovação de contrato em que fica a ganhar mais que Ronaldo e livre de impostos.
Aos 13' Diego Costa sai lesionado.
Entra Adrian Lopez.
Espera-se que Diego esteja presente em Lisboa na final da Champions.
Agora é Arda que fica lesionado aos 19'.
O Barça está a jogar o último jogo da temporada, enquanto o Atlético ainda tem a final da Champions.
Aos 22' sai Arda lesionado e entra Garcia.
O Barça está a jogar com muita dureza.
A rapidez e facilidade de comunicação dos jogadores do Atlético continua a criar problemas ao Barça. Pode faltar a estrela Diego Costa, mas a equipa está lá.
Depois há uma fator não negligenciável: ao Atlético basta o empate.
Messi anda por ali, "como não quer a coisa". É típico dos grandes jogadores. Torna-se despercebido para aparecer no momento chave a resolver.
Golo do Barça aos 34'.
Alexis num remate feliz de ângulo apertado e rasando o poste por dentro da baliza. Com dois adversários à frente.
O portuga Tiago leva amarelo aos 37'.
Tiago a fazer uma época deslumbrante não vai estar no Mundial. Incompatibilizado com Paulo Bento, não é o único. Ricardo Carvalho, Dany e mais alguns jogadores de real valor que não encaixam na estreiteza de vistas do tal Bento.
Intervalo.
O Atlético está a reagir bem ao golo sofrido.
O Barça que se cuide na segunda parte.
Recomeçou a partida.
Aos 46' Villa atira à trave da baliza do Barça.
Isto promete.
Golo do Atlético aos 49'.
Canto marcado na direita e Godin a rematar de cabeça como mandam as regras, de cima para baixo.
O Atlético de novo com um resultado que lhe dá o título.
O Atlético veiro do intervalo embalado e cedo chegou ao golo, numa demonstração plena do potencial desta equipa, mesmo sem a sua figura de proa.
O ideal par eles seria manter esta rotação, o que não é fácil, até por que o Barça vai certamente reagir.
Parece evidente que na meia hora que falta, o Atlético não se pode limitar a defender o empate. É um risco enorme contra o Barça.
Buscar o segundo golo será o caminho a seguir para os colchoneros se sagrarem campeões.
Assim haja forças.
Aos Golo de Messi anulado e bem anulado por fora-de-jogo.
O Barça está ao ataque e o Atlético todo metido na sua área.
Aos 62' entra Neymar para o lugar do Pedro.
Cuidado com o brasileiro.
Falta um quarto de hora e o Barça faz uma substituição que pode decidir: Entra Xavi e sai Cesc.
Momentos finais de grande emoção em Camp Nou.
O árbitro Lahoz tem um trabalho digno de nota alta. Consegue analisar friamente todos os lances, dando-se ao luxo de pôr um sorriso quando discutem com ele.
Completamente imparcial.
3' de tempo extra, com maior lucidez dos colchoneros.
Termina a partida.
Atlético de Madrid campeão da Liga espanhola.
Enviar um comentário