Golo do Porto. Ricardo aos 4', num remate cruzado. Dois minutos antes já Danilo esteve em boa posição de golo, mas sentiu a mão de um adversário no ombro e em vez de aguentar o contacto enquadrando-se com a baliza, resolveu atirar-se para o chão a pedir penalti, que o Costa não atendeu.
É claro que o Benfica está a jogar com as reservas, poupando a equipa principal para quarta-feira, a final da Liga Europa. Basta a ausência de Luizão para a defesa andar às aranhas. É certo que o Porto também não está com todos os habituais. Também pelo que fizeram ao longo da época, bem podem ir para outras paragens.
Penalti para o Benfica aos 25'. Os jogadores do Benfica são melhores a simular. Golo do Benfica por Enzo Perez na marcação do penalti.
Rui Costa é um árbitro do Porto e para não se pensar que favorece o Porto, não marcou o penalti sobre o Danilo para o marcar sobre o Salvio. A diferença é que o Danilo quase que exigiu o penalti e o Salvio concentrou-se apenas no teatro.
O ataque do Porto é uma confusão. Com a bola na área do Benfica, nem sabe quem há-de rematar, perde-se tempo a olhar para o lado, faz-se uma finta desnecessária e acaba-se rematando contra alguém, ou simplesmente perder a bola. Uma desgraça.
Rui Costa é um árbitro que se devia reformar. Está numa de compensações. Primeiro não marca uma falta que devia marcar, depois marca uma inexistente para compensar a primeira que devia ter marcado.
Danilo anda a fazer tudo para ser expulso, depois daquele penalti sobre ele, não marcado logo a abrir o jogo
O jogo está a ficar durinho. Os brasileiros Alex Sandro e Danilo só vão chegar ao fim do jogo com muita tolerância do Rui Costa. Alex Sandro acaba de dar uma patada no tomates de Salvio. Levou amarelo mas é lance para vermelho.
Aos 84' Quintero remata para fora, dentro da área do Benfica. Quintero faz umas excelentes assistências com uma boa visão do jogo, mas instinto matador é que não tem. Nem sabemos quem o tem na atual equipa. A Jackson falta-lhe capacidade de choque para ombrear com centrais fortes, como são quase todos. Neste momento anda ali às voltas com Jardel, sofrendo e fazendo faltas. De positivo nada.
11 comentários:
Isto hoje é mais uma questão de prestígio, porque a Liga está ganha pelo Benfica.
O árbitro é o Rui Costa e vai sair o Benfica.
Começou o jogo.
Golo do Porto.
Ricardo aos 4', num remate cruzado.
Dois minutos antes já Danilo esteve em boa posição de golo, mas sentiu a mão de um adversário no ombro e em vez de aguentar o contacto enquadrando-se com a baliza, resolveu atirar-se para o chão a pedir penalti, que o Costa não atendeu.
É claro que o Benfica está a jogar com as reservas, poupando a equipa principal para quarta-feira, a final da Liga Europa.
Basta a ausência de Luizão para a defesa andar às aranhas.
É certo que o Porto também não está com todos os habituais. Também pelo que fizeram ao longo da época, bem podem ir para outras paragens.
Penalti para o Benfica aos 25'.
Os jogadores do Benfica são melhores a simular.
Golo do Benfica por Enzo Perez na marcação do penalti.
Rui Costa é um árbitro do Porto e para não se pensar que favorece o Porto, não marcou o penalti sobre o Danilo para o marcar sobre o Salvio.
A diferença é que o Danilo quase que exigiu o penalti e o Salvio concentrou-se apenas no teatro.
Penalti para o Porto aos 38'.
Um empurrão de André Almeida a Jackson pelas costas.
Golo do Porto por Jackson no penalti.
O jogo está uma merd@.
Nem sei como há gente que paga para ver isto.
O ataque do Porto é uma confusão.
Com a bola na área do Benfica, nem sabe quem há-de rematar, perde-se tempo a olhar para o lado, faz-se uma finta desnecessária e acaba-se rematando contra alguém, ou simplesmente perder a bola.
Uma desgraça.
Intervalo.
O jogo já recomeçou, na mesma toada dos feijões assassinos.
Rui Costa é um árbitro que se devia reformar.
Está numa de compensações.
Primeiro não marca uma falta que devia marcar, depois marca uma inexistente para compensar a primeira que devia ter marcado.
Danilo anda a fazer tudo para ser expulso, depois daquele penalti sobre ele, não marcado logo a abrir o jogo
O jogo está a ficar durinho.
Os brasileiros Alex Sandro e Danilo só vão chegar ao fim do jogo com muita tolerância do Rui Costa.
Alex Sandro acaba de dar uma patada no tomates de Salvio. Levou amarelo mas é lance para vermelho.
Aos 84' Quintero remata para fora, dentro da área do Benfica.
Quintero faz umas excelentes assistências com uma boa visão do jogo, mas instinto matador é que não tem. Nem sabemos quem o tem na atual equipa. A Jackson falta-lhe capacidade de choque para ombrear com centrais fortes, como são quase todos. Neste momento anda ali às voltas com Jardel, sofrendo e fazendo faltas. De positivo nada.
É bem evidente que esta equipa do Benfica que está em campo, não é a equipa campeã, que vai estar quarta-feira em Turim na final da Liga Europa.
Terminou o jogo, com uma vitória do Porto que mais não é do que uma triste consolação da época miserável que fez.
Enviar um comentário