O Porto na UEFA. Coirato comenta em directo a partir das 18:00
15 comentários:
Coirato
disse...
Isto aqui parece ser um osso bem mais difícil de roer do que o Benfica na Luz. O Dortmund é com o Bayern das melhores equipas alemãs. Se uma é um Mercedes, a outra é um BMW ou um Audi.
Golo do Dortmund aos 6'. Mais uma vez Casillas a ficar mal na fotografia. Umas vezes é enorme, como foi na Luz, mas logo a seguir desce à frangalhada. Uma bola sua, na pequena área, com reação lenta apenas a afasta com um pé para um adversário que faz o golo. O autor foi Piszczek.
Com um frango de entrada, faz lembrar o Arouca. Apesar do árbitro ser outro, o Dortmund também não é o Arouca. Erros destes numa eliminatória europeia, têm custos elevados.
34', finalmente um remate do Porto à baliza do Dortmund. Foi Sérgio Oliveira o autor da proeza, um remate fraco e à figura de Burki, que defendeu facilmente.
A intensidade do jogo da equipa alemã tem vindo a baixar. Pensarão que está no papo, o que pode facilitar de certo modo a equipa portuguesa. Mas não é fácil, porque eles acelerarão segundo as necessidades. O que é certo é que o Dortmund está senhor da situação.
Há uma coisa que aprecio bastante nesta equipa alemã, que é a lealdade com que abordam os lances de corpo a corpo. É raro fazerem falta, denotando um grande respeito pelas regras e pelos adversários. Para um árbitro deve ser facílimo dirigir um encontro com equipas destas.
57', sai Leitner e entra Sahin. 58', amarelo para Varela. 59'', sai Brahimi para entrar André.
62', amarelo para Angel, por obstrução a um adversário. O livre é marcado para a pequena área portista. os jogadores da equipa alemão são em média mais altos, no entanto Casillas evita sair ao molho, ficando na linha de golo à espera que os seus colegas resolvam.
68', depois de uma falta sobre Marega, os adjuntos do Porto levantaram-se do banco a protestar e foram expulsos.
Golo do Dortmund aos 71'. Mais uma fífia de Casillas, desconcentrado e sem reflexos, deixando entrar uma bola pelo meio da baliza. É certo que a bola foi desviada por Indi, mas ele não se fez ao lance.
O jogo está animado nestes últimos minutos. O Dortmund tenta reter a bola mas o Porto não deixa, o jogo abre e ganha velocidade, prometendo mais um golo. Falta saber em que baliza. A equipa alemã faz duas substituições aos 87' e o Porto mete Suk e tira Aboubakar.
90', o Porto teve o golo à vista, mas tanto Suk como Evandro não conseguiram meter a bola lá dentro, perante o guarda-redes Burki da equipa alemã. Suk levou amarelo pouco depois.
15 comentários:
Isto aqui parece ser um osso bem mais difícil de roer do que o Benfica na Luz. O Dortmund é com o Bayern das melhores equipas alemãs. Se uma é um Mercedes, a outra é um BMW ou um Audi.
O árbitro é o italiano Banti.
Sai o Porto.
Começou o jogo.
Golo do Dortmund aos 6'.
Mais uma vez Casillas a ficar mal na fotografia.
Umas vezes é enorme, como foi na Luz, mas logo a seguir desce à frangalhada.
Uma bola sua, na pequena área, com reação lenta apenas a afasta com um pé para um adversário que faz o golo. O autor foi Piszczek.
Com um frango de entrada, faz lembrar o Arouca. Apesar do árbitro ser outro, o Dortmund também não é o Arouca.
Erros destes numa eliminatória europeia, têm custos elevados.
O Porto está com muitas dificuldades em ultrapassar a linha do meio campo.
Pelo andar da carruagem, o Porto vai sair daqui derrotado.
Falta saber por quantos.
34', finalmente um remate do Porto à baliza do Dortmund.
Foi Sérgio Oliveira o autor da proeza, um remate fraco e à figura de Burki, que defendeu facilmente.
A intensidade do jogo da equipa alemã tem vindo a baixar. Pensarão que está no papo, o que pode facilitar de certo modo a equipa portuguesa.
Mas não é fácil, porque eles acelerarão segundo as necessidades.
O que é certo é que o Dortmund está senhor da situação.
Intervalo.
Recomeçou o jogo.
Há uma coisa que aprecio bastante nesta equipa alemã, que é a lealdade com que abordam os lances de corpo a corpo. É raro fazerem falta, denotando um grande respeito pelas regras e pelos adversários.
Para um árbitro deve ser facílimo dirigir um encontro com equipas destas.
57', sai Leitner e entra Sahin.
58', amarelo para Varela.
59'', sai Brahimi para entrar André.
62', amarelo para Angel, por obstrução a um adversário.
O livre é marcado para a pequena área portista. os jogadores da equipa alemão são em média mais altos, no entanto Casillas evita sair ao molho, ficando na linha de golo à espera que os seus colegas resolvam.
68', depois de uma falta sobre Marega, os adjuntos do Porto levantaram-se do banco a protestar e foram expulsos.
Golo do Dortmund aos 71'.
Mais uma fífia de Casillas, desconcentrado e sem reflexos, deixando entrar uma bola pelo meio da baliza. É certo que a bola foi desviada por Indi, mas ele não se fez ao lance.
76', sai Oliveira e entra Evandro.
Tudo programado, o Dortmund faz um golo em cada metade.
78', Evandro leva amarelo.
Interessante seria o Porto fazer um golito, mas como se já saiu Brahimi?
O jogo está animado nestes últimos minutos.
O Dortmund tenta reter a bola mas o Porto não deixa, o jogo abre e ganha velocidade, prometendo mais um golo. Falta saber em que baliza.
A equipa alemã faz duas substituições aos 87' e o Porto mete Suk e tira Aboubakar.
90', o Porto teve o golo à vista, mas tanto Suk como Evandro não conseguiram meter a bola lá dentro, perante o guarda-redes Burki da equipa alemã.
Suk levou amarelo pouco depois.
Termina o jogo.
A equipa portista morreu à nascença nesta Taça UEFA.
Enviar um comentário