A Champions com bifes. Coirato directíssimo, às 19:45.
14 comentários:
Coirato
disse...
Velhos rivais da Albion, o Chelsea da capital e o Manchester do norte. Não há portugueses em campo. Nani e Ferreira estão no banco. Mas está Ramires, que jogou no Benfica. David Luiz nem convocado, pois já jogou na Champions esta época, pelo Benfica. Undiano é o árbitro espanhol que vai apitar. Sai o MU. Começou o jogo.
Bosingwa está em campo, contrariando o meu primeiro comentário. É o único português, Drogba e Torres fazem uma dupla mortífera no ataque dos londrinos. Rooney e Chicharrito são o perigo na frente do Manchester.
Cech e Van der Sar, são dois dos melhores guarda-redes da actualidade, pelo que os golos não vão ser fáceis. Claro que a ajuda dos centrais conta muito. Diria que a defesa do MU é melhor. A saída de Carvalho do Chelsea para o Real, foi colmatada com David Luiz que não pode jogar aqui. Está Ivanovic a fazer dupla com Terry.
O Chelsea, a jogar em casa começou melhor, mas a pouco e pouco o MU vai-se impondo. No entanto as hostes estão equilibradas. Golo do Manchester aos 24'. Uma jogada que começou no flanco esquerdo com Giggs, que Bosingwa deixou passar. A assistência foi perfeita para Rooney, que fez golo ao primeiro toque. Tudo aparentemente muito simples.
Este golo do Manchester no terreno do adversário, pode valer a eliminatória. A fragilidade da defesa do Chelsea foi patente, ao não cobrir o espaço onde evoluiu Rooney. Torres, vindo do Liverpool, nota-se que ainda não está integrado na equipa do Chelsea. Anda por ali perdido à procura de nada, o que é uma pena, para um jogador do seu nível.
Entra Nani aos 51' para substituir Rafael que sai de maca.
Está mais que visto que o Chelsea só foi grande com Mourinho. A estrutura da equipa que deixou ainda vai fazendo umas flores, mas falta-lhe a batuta do português. O United, sob o comando de Ferguson, mantém-se no topo do futebol britânico.
O Chelsea bem tenta, mas não consegue. Vidic e Ferdinand, os centrais do MU, são implacáveis. Só Drogba lhes dá luta, porque Torres resguarda-se. De resto o ataque do Chelsea vive quase só de lances individuais. O transplante de Torres a meio da época, está por assimilar e veio baralhar a equipa.
Ancelotti, para fazer alguma coisa faz duas substituições aos 70'. Saem Drogba e Zhirkov, entrando os franceses Malouda e Anelka. Ferguson só fez uma substituição, forçada pela lesão de Rafael. A estrutura férrea da equipa mantém-se inalterável. Aos 78' tira um cansado Chicharrito para meter um fresco Berbatov, tentando ampliar a vantagem.
No comentário onde se escreve: "Começam a desenhar-se os encontros das meias finais: Real - Schalke04 Manchester - Barcelona" deverá ser: Real-Barcelona Manchester-Shalke
14 comentários:
Velhos rivais da Albion, o Chelsea da capital e o Manchester do norte.
Não há portugueses em campo.
Nani e Ferreira estão no banco. Mas está Ramires, que jogou no Benfica. David Luiz nem convocado, pois já jogou na Champions esta época, pelo Benfica.
Undiano é o árbitro espanhol que vai apitar.
Sai o MU.
Começou o jogo.
Bosingwa está em campo, contrariando o meu primeiro comentário. É o único português,
Drogba e Torres fazem uma dupla mortífera no ataque dos londrinos.
Rooney e Chicharrito são o perigo na frente do Manchester.
Cech e Van der Sar, são dois dos melhores guarda-redes da actualidade, pelo que os golos não vão ser fáceis.
Claro que a ajuda dos centrais conta muito. Diria que a defesa do MU é melhor. A saída de Carvalho do Chelsea para o Real, foi colmatada com David Luiz que não pode jogar aqui. Está Ivanovic a fazer dupla com Terry.
O Chelsea, a jogar em casa começou melhor, mas a pouco e pouco o MU vai-se impondo. No entanto as hostes estão equilibradas.
Golo do Manchester aos 24'.
Uma jogada que começou no flanco esquerdo com Giggs, que Bosingwa deixou passar. A assistência foi perfeita para Rooney, que fez golo ao primeiro toque.
Tudo aparentemente muito simples.
Este golo do Manchester no terreno do adversário, pode valer a eliminatória. A fragilidade da defesa do Chelsea foi patente, ao não cobrir o espaço onde evoluiu Rooney.
Torres, vindo do Liverpool, nota-se que ainda não está integrado na equipa do Chelsea. Anda por ali perdido à procura de nada, o que é uma pena, para um jogador do seu nível.
O MU está mais perto de fazer o 2-0, do que o Chelsea de empatar.
A balança está inclinada para os red devils.
Intervalo.
O Barça já ganha 2-0 ao Shakhtar, com golos de Iniesta e Daniel Alves.
Recomeçou o jogo em Stamford Bridge.
Não houve substituições ao intervalo.
Entra Nani aos 51' para substituir Rafael que sai de maca.
Está mais que visto que o Chelsea só foi grande com Mourinho. A estrutura da equipa que deixou ainda vai fazendo umas flores, mas falta-lhe a batuta do português.
O United, sob o comando de Ferguson, mantém-se no topo do futebol britânico.
O Barça já marcou o terceiro, por Piqué.
Começam a desenhar-se os encontros das meias finais:
Real - Schalke04
Manchester - Barcelona
O Chelsea bem tenta, mas não consegue.
Vidic e Ferdinand, os centrais do MU, são implacáveis. Só Drogba lhes dá luta, porque Torres resguarda-se. De resto o ataque do Chelsea vive quase só de lances individuais. O transplante de Torres a meio da época, está por assimilar e veio baralhar a equipa.
Ancelotti, para fazer alguma coisa faz duas substituições aos 70'.
Saem Drogba e Zhirkov, entrando os franceses Malouda e Anelka.
Ferguson só fez uma substituição, forçada pela lesão de Rafael.
A estrutura férrea da equipa mantém-se inalterável.
Aos 78' tira um cansado Chicharrito para meter um fresco Berbatov, tentando ampliar a vantagem.
O Barça vai ganhando 5-1, praticamente com a eliminatória ganha.
O United quando tem a bola vai dando baile e quando a perde põe-se todo à defesa. Este 1-0 parece ser suficiente para arrumar os londrinos.
O jogo acaba, pouco depois do árbitro espanhol ter brindado o seu compatriota Torres com um amarelo, por simulação de penalty.
No comentário onde se escreve:
"Começam a desenhar-se os encontros das meias finais:
Real - Schalke04
Manchester - Barcelona"
deverá ser:
Real-Barcelona
Manchester-Shalke
Enviar um comentário