O Benfica na Figueira. Coirato comenta em directo, às 20:15.
11 comentários:
Coirato
disse...
Conhecido o campeão resta ao Benfica assegurar o segundo lugar no pódio, com entrada directa na Champions. A 13 pontos do terceiro, não há lugar para alarmes. A Naval está quase condenada a descer, nem vai certamente esperar facilidades dos encarnados. O jogo vai ser apitado pelo pior árbitro português: Bruno Paixão. O jogo já começou.
O Porto acabou há pouco o jogo em Portimão, vencendo os locais por 3-2.
O Benfica está sem Jesus no banco, castigado 11 dias por agressão ou tentativa disso. A equipa encarnada que está no relvado, é quase toda de suplentes. Os bons estão a descansar, para ganharem a Liga Europa.
A defesa do Benfica sem Luisão, (nem David Luiz), é uma confusão. Felizmente não está Roberto na baliza, mas sim Júlio César. Golo da Naval aos 22'. Um livre bem marcado para o limite da pequena área, onde aparece Bruno Moraes a saltar muito mais alto do que todo o pessoal, fazendo o golo num remate de cabeça,
Jara entra de sola a Carlitos, já sem bola, e inaugura os amarelos aos 26'. A equipa encarnada deve estar a sentir a falta de Jesus, pregando para dentro do campo de braços abertos.
Golo do Benfica. Kardec aos 36', na sequência de um canto e rematando de cabeça para dentro da baliza. Jesus benzeu-se no camarote, de onde assiste à evolução das suas ovelhas.
As poupanças do Benfica, e também do Porto em Portimão, estão directamente relacionadas com o jogo de quarta-feira na Luz, Benfica-Porto, segunda mão (na primeira Porto 0-2 Benfica) das meias-finais da Taça de Portugal.
Aos 66' sai Carlos Martins, a queixar-se dos rins. Entrou Salvio. Saiu também o perna de pau Peixoto, para entrar Weldon. Jesus que está lá em cima, telefonou cá para baixo dando instruções.
Agora entra Aimar para desempatar. Sai Menezes, aos 78'. Convém lembrar que o treinador da Naval é o Mozer, grande benfiquista e grande jogador, esteio da defesa durante várias épocas. Espera-se que não deixe ficar mal o seu clube do coração.
Golo da Naval aos 83'. Por esta é que Mozer não estaria à espera. O golo resultou de uma insistência de Marinho ao ganhar um ressalto teve um remate feliz a que Júlio César não chegou.
A Naval quase que metia outro, já passava da hora, num livre frontal. A bola ia enganando Júlio César que só evitou o golo dando uma sapatada para a frente, onde estavam dois da Naval, sendo que um fez a recarga, indo a bola bater na trave. Jesus está com Benfica, mas faz falta no banco. O jogo acabou.
11 comentários:
Conhecido o campeão resta ao Benfica assegurar o segundo lugar no pódio, com entrada directa na Champions. A 13 pontos do terceiro, não há lugar para alarmes.
A Naval está quase condenada a descer, nem vai certamente esperar facilidades dos encarnados.
O jogo vai ser apitado pelo pior árbitro português: Bruno Paixão.
O jogo já começou.
O Porto acabou há pouco o jogo em Portimão, vencendo os locais por 3-2.
O Benfica está sem Jesus no banco, castigado 11 dias por agressão ou tentativa disso.
A equipa encarnada que está no relvado, é quase toda de suplentes.
Os bons estão a descansar, para ganharem a Liga Europa.
A defesa do Benfica sem Luisão, (nem David Luiz), é uma confusão.
Felizmente não está Roberto na baliza, mas sim Júlio César.
Golo da Naval aos 22'.
Um livre bem marcado para o limite da pequena área, onde aparece Bruno Moraes a saltar muito mais alto do que todo o pessoal, fazendo o golo num remate de cabeça,
Jara entra de sola a Carlitos, já sem bola, e inaugura os amarelos aos 26'.
A equipa encarnada deve estar a sentir a falta de Jesus, pregando para dentro do campo de braços abertos.
Golo do Benfica.
Kardec aos 36', na sequência de um canto e rematando de cabeça para dentro da baliza.
Jesus benzeu-se no camarote, de onde assiste à evolução das suas ovelhas.
As poupanças do Benfica, e também do Porto em Portimão, estão directamente relacionadas com o jogo de quarta-feira na Luz, Benfica-Porto, segunda mão (na primeira Porto 0-2 Benfica) das meias-finais da Taça de Portugal.
Intervalo.
O baixinho Paixão, apita para a segunda sessão.
Aos 66' sai Carlos Martins, a queixar-se dos rins.
Entrou Salvio.
Saiu também o perna de pau Peixoto, para entrar Weldon.
Jesus que está lá em cima, telefonou cá para baixo dando instruções.
Agora entra Aimar para desempatar.
Sai Menezes, aos 78'.
Convém lembrar que o treinador da Naval é o Mozer, grande benfiquista e grande jogador, esteio da defesa durante várias épocas.
Espera-se que não deixe ficar mal o seu clube do coração.
Golo da Naval aos 83'.
Por esta é que Mozer não estaria à espera.
O golo resultou de uma insistência de Marinho ao ganhar um ressalto teve um remate feliz a que Júlio César não chegou.
A Naval quase que metia outro, já passava da hora, num livre frontal.
A bola ia enganando Júlio César que só evitou o golo dando uma sapatada para a frente, onde estavam dois da Naval, sendo que um fez a recarga, indo a bola bater na trave. Jesus está com Benfica, mas faz falta no banco.
O jogo acabou.
Enviar um comentário